São Paulo - Para celebrar a chegada da NBA House 2025, um destino imersivo para os fãs, com atrações interativas e festas para assistir aos jogos das Finais da NBA ao vivo, a liga lançou uma nova promoção chamada “Escaneie este QR Code”.
De 20 de maio a 2 de junho, fãs de basquete em São Paulo poderão escanear QR Codes espalhados pela cidade para concorrer a mais de 100 ingressos para experiências exclusivas na NBA House. Os códigos estão exibidos em painéis dinâmicos de mídia OOH localizados em pontos de grande circulação, como o Parque Villa Lobos, Shopping Eldorado, Aeroporto de Congonhas e alguns prédios residenciais selecionados.
Os painéis exibem vídeos dinâmicos que alternam entre a imagem de um jogador da NBA e uma bola de basquete com um QR Code central. O conteúdo traz um chamado à ação: “Cadastre-se e Concorra”. Ao escanear o código, os fãs são redirecionados ao site promocional.
Os prêmios incluem:
- Um par de ingressos para uma das sessões exclusivas da NBA House;
- Um meet-and-greet com a Lenda da NBA Joakim Noah durante o Jogo 1 (5 de junho);
- Acesso à experiência de transmissão ao vivo do Jogo 2 (7 de junho).
Informações adicionais:
- A edição 2025 da NBA House tem patrocínio de Budweiser, Emirates, Hellmann’s, Sadia, Sportingbet e XP. A ESPN é a parceira oficial de mídia, a TM1 é a promotora oficial do evento, e o projeto conta com apoio da SP Turis, com ingressos vendidos pela Ticketmaster.
- Os ingressos já estão à venda em NBA House 2025 .
Os jogos da NBA são transmitidos no Brasil pelo Amazon Prime Video, Disney+, ESPN, canal NBA Brasil no YouTube e pelo NBA League Pass — o serviço premium de assinatura para jogos ao vivo disponível no aplicativo da NBA.