Ativação
O Boticário leva "tapete verde" e palco interativo ao João Rock 2025
Pelo segundo ano consecutivo, Boti será a marca de beleza oficial do festival
O Promoview é parceiro de mídia e editorial oficial do João Rock 2025, um dos maiores festivais de música do país e símbolo da força da cena nacional.
Com uma curadoria especial, vamos destacar as experiências de marca mais impactantes, os espaços que ampliam o diálogo entre música e cultura, e as ações de live marketing que conectam público e marcas de forma autêntica .
Ativação
Pelo segundo ano consecutivo, Boti será a marca de beleza oficial do festival
Oito horas de programação
Line-up é composto por artistas da cena local; Além dos shows, o espaço terá uma oficina de personalização de pôsteres para o público
Snack oficial
A campanha “Faz o Crock” convida o público a se reconectar com momentos de descontração; experiência inclui atividades e brindes
Neste final de semana!
Evento acontece na Art House, em Ribeirão Preto; ingressos já estão disponíveis a partir de R$20
Para diferentes estilos
Evento acontece em Ribeirão Preto, no dia 14 de junho, com 32 atrações; ingressos estão no último lote
No dia 14/6
Promoção da marca de cervejas faz parte da plataforma Eisen Rock Station, que ela criou para incentivo à indústria de festivais e música
Apresentação Banco do Brasil
O evento, que aconteceu pela primeira vez em São Paulo, contou com intervenções artísticas, ações de marcas e pocket show
Cobertura Especial
A cobertura especial do festival trará as ativações de marca em primeira mão, além de capturar, em vídeo, a conexão entre marcas e pessoas no João Rock
Música brasileira
Festival de Ribeirão Preto acontece dia 14 de junho; 36 atrações prometem agitar os quatro palcos do evento
Festival em Ribeirão Preto
Festival acontece em junho e conta com parceria inédita da Ticketmaster Brasil para a comercialização das entradas
O João Rock é um dos maiores encontros da música nacional, reunindo anualmente, em Ribeirão Preto (SP), milhares de pessoas movidas pela paixão pela cultura, pela arte e, principalmente, pelo som que pulsa o Brasil.
Em 2025, o festival acontece no dia 14 de junho, no Parque Permanente de Exposições, com 36 atrações distribuídas em quatro palcos: Palco João Rock, Palco Brasil – Edição Baile da Black Music, Palco Aquarela e Palco Fortalecendo a Cena.
Este ano, o festival também ganha um novo reforço: o Promoview estará presente como Canal Oficial de Experiências, acompanhando de perto as ativações mais criativas do evento e trazendo cobertura exclusiva do que acontece dentro e fora dos palcos.
Entre as marcas confirmadas para 2025 estão Heineken, Doritos, Coca-Cola, TNT Energy Drink e Fusion, que prometem surpreender o público com ações de live marketing, espaços interativos e ativações que reforçam a conexão entre música, marca e consumidor.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade