A data mais romântica do ano está chegando – e com ela uma promoção capaz de aquecer muitos corações, além de outras partes do corpo. A Prudence, marca de preservativos mais vendida do País*, aproveita o clima do mês dos namorados, resgata os romances de cinema e lança a campanha ‘Prudence do Mês dos Namorados’.
A cada R$ 15 em produtos da marca, como preservativos, géis lubrificantes, coletor menstrual descartável, lenço umedecido íntimo e anel vibratório, o consumidor ganha na hora um ingresso para assistir à comédia romântica Amor.com, filme estrelado por Isis Valverde e Gil Coelho.
Na trama, que chega às telonas em 1º de junho, Katrina (Isis Valverde) é uma famosa blogueira de moda que dita tendências, enquanto Fernando (Gil Coelho) é um vlogueiro focado em videogames. O que acontece depois? Os dois se encontram e acabam se apaixonando. E se tem paixão, tem que ter Prudence! O filme conta ainda com Joaquim Lopes, Alexandra Richter, Felipe Rocha, entre outros, no elenco.
O filme é voltado ao público jovem, que também é o principal público-alvo da Prudence, que sempre busca disseminar a importância do sexo seguro e prazeroso. O enredo aborda o mundo das redes sociais, que também é um dos principais canais de diálogo da marca e ambiente em que a Prudence é bastante ativa.
A promoção tem início em 26 de maio e segue durante o mês de junho. O cliente ganhará um ingresso na hora adquirindo o valor correspondente de produtos Prudence nos pontos de venda da marca espalhados pelo Brasil, entre eles as principais redes de drogarias e farmácias. Depois disso, é só realizar a troca pelo bilhete de entrada nos cinemas que estiverem exibindo o filme e curtir a sessão.
Mais informações em www.namoradosprudence.com.br.