Espaço de 200 m²

Com um dos maiores estandes da feira, Grupo Petrópolis leva ativações e experiências à APAS Show 2025

Entre as marcas de destaque estão Itaipava, Petra, TNT e os novos produtos Fast Drinks, Crystal Ice e a cerveja Vold X

Com um dos maiores estandes da feira, Grupo Petrópolis leva ativações e experiências à APAS Show 2025

Grupo Petrópolis marca presença na APAS Show 2025, maior feira supermercadista do mundo, com o segundo maior estande do evento. Será um espaço com mais de 200 m², interativo e tecnológico, com ativações e um olhar estratégico para os supermercadistas de todo o Brasil.

O estande traz sugestões de exposição de produtos nas gôndolas, além de ações nos diferentes pontos de venda que traduzem os territórios das marcas. Entre as com maior destaque no estande estão as cervejas Itaipava e Petra, o energético TNT Energy e a bebida pronta Fest Drinks.

Além disso, o espaço vai trazer produtos novos do portfólio, como a Fest Drinks, um RTD (drink pronto, na sigla em inglês ready to drink) e o Crystal Ice, novidade do segmento ice. O estande também proporcionará degustações de produtos, assim como a cerveja Vold X, uma nova marca premium.

“Nossa expectativa é gerar uma experiência diferenciada, pois levaremos nossos lançamentos, inovações e ações exclusivas para o evento, possibilitando fortalecer ainda mais nossa relação com os parceiros”, diz Fabio Bemi, Diretor Nacional de Autosserviço do Grupo Petrópolis.

Ativações do estande

Experimentação, engajamento com o público e inovação são o foco das ativações das marcas do Grupo Petrópolis durante a feira. “A APAS é uma oportunidade para que todos conheçam melhor nossas marcas e a identidade de cada uma delas. O espaço oferece interações lúdicas e propostas alinhadas ao DNA de cada produto”, comenta Bemi.

Um dos destaques é a ativação de Itaipava, que conta com uma trilha sonora de pagode em homenagem à megaturnê Tardezinha, do cantor Thiaguinho. O TNT Energy aposta na interatividade para fortalecer seu vínculo com o universo esportivo. No espaço dedicado à marca, os visitantes poderão escolher um dos times de futebol patrocinados pela marca para disputar um jogo da velha com bolas de futebol. Os visitantes poderão optar ainda por participar de um desafio-relâmpago de basquete.

Petra inova com a criação de um modelo de ambientação, apresentando aos varejistas uma forma de expor a marca estratégica nos pontos de venda, valorizando a experiência de compra do consumidor. Já Fest Drinks by Itaipava terá uma balada secreta acessada por meio de uma porta de geladeira.

Com uma proposta irreverente, a cerveja Cacildis apresenta o “Pé de Mé”, uma árvore de latas com frases criadas pelo humorista Mussum, no estilo “biscoito da sorte”. As marcas Black Princess, Cabaré e Vold X também marcam presença.

O aplicativo de venda direta do Grupo Petrópolis, o Bom Parceiro, contará com um espaço exclusivo. No local, os visitantes poderão se cadastrar na plataforma e conhecer de perto os benefícios e funcionalidades do app.

Serviço – Grupo Petrópolis no APAS Show 2025

Localização: Estande 591
Data:  12 a 15 de maio de 2025 
Horários:  Segunda a quarta, das 12h às 20h | Quinta-feira, das 12h às 18h 
Endereço:  Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP 

Beatriz Maxima

Repórter

Jornalista com ampla experiência em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. Formada em Jornalismo pela Unesp, é pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.

Jornalista com ampla experiência em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. Formada em Jornalismo pela Unesp, é pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.