Com 5 temáticas

Paçoquita vai patrocinar fãs com concurso cultural criativo nas redes sociais

As inscrições estarão abertas entre 14 de maio e 13 de junho; vencedores serão premiados com R$ 700 mensais, produtos e kits da marca

A Paçoquita, marca da Santa Helena, lança a campanha “Paçoquita Me Patrocina”, um concurso cultural para os fãs da marca. Para participar, os consumidores devem criar um vídeo criativo mostrando como seria a vida sendo patrocinado por Paçoquita. As inscrições estarão abertas no período de 14 de maio a 13 de junho.

“Paçoquita tem uma comunidade super engajada nas redes sociais. Nós apenas transformamos um pedido recorrente e caricato dos fãs em realidade! Eles são os donos dessa ideia! Não há dúvidas de que criarão ótimos conteúdos!”, comenta Breno Carvalho, gerente executivo de Marketing da Santa Helena Alimentos. 

Como participar

A postagem pode ser feita no Instagram ou no TikTok, com a hashtag #PaçoquitaMePatrocina e marcando o perfil oficial @amopacoquita. É importante deixar o perfil aberto para que a marca possa visualizar a participação.

O conteúdo do vídeo deve se relacionar com uma das cinco frentes temáticas da campanha:

  • Sabor: para quem ama criar receitas e combinações com Paçoquita;
  • Humor: para os que dominam o carisma e os memes;
  • Esporte: para os fãs que conciliam treino e amendoim;
  • Brasilidades: para quem respira cultura popular e tradições;
  • Conexões: para aqueles que registram momentos especiais e compartilham o jeitinho Paçoquita de viver com quem amam.

Para finalizar a participação, o candidato deverá se cadastrar no site oficial da campanha e subir o link do vídeo publicado em suas redes sociais. Os autores dos cinco vídeos mais criativos serão premiados com um kit especial para os Lovers da marca e 7 meses cachê mensal no valor de R$ 700,00 em formato de crédito em cartão, além de receber mensalmente produtos Paçoquita em casa e a participação em eventos exclusivos da marca.

Cada ganhador do “Paçoquita Me Patrocina” também terá a missão de representar a sua categoria ao longo da campanha, recebendo desafios mensais da marca para criar novos conteúdos, que serão publicados nas redes oficiais de Paçoquita. A divulgação oficial dos ganhadores será dia 30 de junho. 

Beatriz Maxima

Repórter

Jornalista com ampla experiência em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. Formada em Jornalismo pela Unesp, é pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.

Jornalista com ampla experiência em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. Formada em Jornalismo pela Unesp, é pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.