É tudo pra mim

iFood se consolida como plataforma multicategorias e lança novo posicionamento

App se transformou em uma plataforma de conveniência, destacando as categorias de mercados, farmácias, pet shops e outros varejistas

iFood se consolida como plataforma multicategorias e lança novo posicionamento

O iFood está lançando um novo posicionamento de marca. O momento celebra e evidencia a transformação do app como uma plataforma completa de conveniência multicategoria, que vai além da entrega de refeições e que já apresenta números consistentes nas verticais de mercado.

A ocasião é marcada pelo lançamento da campanha “iFood é tudo pra mim”, que comunica a importância da marca no dia a dia de milhões de brasileiros, destacando-se pela conveniência de entregar tudo que as pessoas querem, precisam e amam dentro e fora do app.

Ao começar a expandir estrategicamente nosso modelo de negócio em 2019, construímos uma infraestrutura tecnológica robusta que unifica conveniência, escalabilidade e confiabilidade em uma única plataforma, beneficiando todos os agentes do nosso ecossistema: consumidores, lojistas parceiros e entregadores”, afirma Diego Barreto, CEO do iFood.
 

A campanha: iFood É Tudo Pra Mim

A estreia da campanha aconteceu na noite da última terça-feira (06), com a exibição na TV aberta dos primeiros filmes que marcam este novo posicionamento do iFood focado em multicategorias.

O mote iFood é Tudo pra Mim foi desenvolvido com base em dois pilares chave: o funcional e o emocional. Do lado funcional, o novo posicionamento destaca a presença da marca na vida de milhões de brasileiros, entregando tudo que o público precisa em termos de serviços e produtos. E do lado emocional, é a marca que entrega o que as pessoas amam por meio de experiências memoráveis e criando conexões verdadeiras.

“Nascemos entregando comida e evoluímos para uma plataforma multicategoria completa que entrega tudo o que as pessoas amam e precisam. A campanha ‘iFood é tudo pra mim’ evidencia a nossa transformação e progressão como marca e empresa”, afirma Ana Gabriela Lopes, CMO da empresa. 

O mote “iFood é Tudo Pra Mim” já está sendo introduzido nas principais temáticas da empresa no ano, como Carnaval e Big Brother Brasil 2025. Para continuar sustentando a narrativa, nas próximas semanas, a campanha utiliza uma estratégia multicanal que será amplificada e reverberada em canais diversos. Indo além das iniciativas em TV aberta, englobando também Pay TV, streaming, redes sociais e no próprio app, que envolverá a participação dos clientes iFood.

Beatriz Maxima

Repórter

Jornalista com ampla experiência em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. Formada em Jornalismo pela Unesp, é pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.

Jornalista com ampla experiência em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. Formada em Jornalismo pela Unesp, é pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.