Quem é quem

APAS Show 2025: as agências por trás dos estandes das marcas

Marcas como Nestlé, 3 Corações, Grupo Petrópolis e Grupo Heineken trazem estandes criativos e ativações ao evento supermercadista que acontece de 12 a 15 de maio, em São Paulo

Começa nesta segunda-feira (12) a APAS Show 2025, o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo. Durante quatro dias, as marcas do seguimento apresentam seus produtos e soluções no Expo Center Norte, em São Paulo, com foco em B2B.

E, para se destacar, as empresas investem em estandes criativos e imersivos, que refletem a identidade da marca. Por trás dessas experiências, há agências de live marketing que levam toda sua expertise em feiras para os projetos da APAS Show. Como tradição, o Promoview mapeou as agências que entregam no evento, com o fim de reconhecer o trabalho desses profissionais no sucesso do evento como um todo.

Para encontrar os estandes no evento, utilize o mapa virtual da APAS Show 2025.

As agências e ativações da APAS Show 2025

3 corações

Estande da 3 Corações na APAS Show
Foto: Divulgação/ Archis

Na APAS Show 2025, o Grupo 3 Corações destaca seu posicionamento inovador ao apresentar um estande repleto de lançamentos funcionais e experiências voltadas ao bem-estar. A grande novidade é a entrada no segmento de snacks com a linha de barrinhas proteicas, que combinam 15g de proteína com a energia da cafeína natural. O estande também traz novidades para as marcas Iguaçu e Santa Clara, que ganham versões proteicas de seus cappuccinos prontos para consumo, além de lançamentos na linha de cápsulas TRES® e cafés especiais torrados e moídos.

  • Agência: Archis

Barilla

Barilla na APAS Show 2025
Foto: Divulgação

Na APAS Show 2025, a Barilla apresenta novidades no portfólio ao público em uma experiência sensorial completa no estande da marca. O conceito “Blue Moment” traz uma imersão no universo da marca, que valoriza o preparo da massa como expressão de afeto, memória e sofisticação. As ativações incluem degustações ao vivo com chefs convidados todos os dias, com foco na linha Grano Duro, símbolo da excelência e da italianidade da Barilla no Brasil.

  • Agência: Niceness

Bem Brasil

Estande da Bem Brasil na APAS Show
Foto: Divulgação

Na APAS Show, a Bem Brasil desenvolve estande que reflete a forma leve e bem-humorada a campanha que reforça a qualidade e a versatilidade de seus produtos. O comercial mostra que a marca está presente no dia a dia do brasileiro, sendo motivo de alegria para as pessoas nos momentos de assistir a uma partida de futebol ou cantar no karaokê. No espaço, serão disponibilizados para degutação os lançamentos Batatas Noisettes e os Sticks de Queijo.

  • Agência: JI Stands

BRF

BRF na Apas Show
Foto: Divulgação/ BRF

Na APAS Show 2025, a BRF apresenta um portfólio robusto com lançamentos de Sadia, Perdigão, Qualy e BRF Pet, apostando em inovação, praticidade e conexão com o consumidor. No espaço da Sadia, o destaque é a nova Linha Pop, que leva o sabor das lanchonetes para casa com produtos práticos para air fryer, além de ativações com a NBA. Já a Perdigão apresenta novas refeições congeladas da linha Meu Menu, o Empadão Perdigão, e reforça sua presença no churrasco com a linha Na Brasa — agora com Michel Teló como embaixador — e a expansão da Perdigão Montana com cortes bovinos e lanches prontos.

As marcas Qualy, Deline, Claybom e Sofiteli reforçam o compromisso com sustentabilidade e tradição. Qualy lança embalagens colecionáveis e atualiza a identidade visual de suas variantes, enquanto Claybom celebra 75 anos com uma edição comemorativa. Deline traz de volta sua margarina sabor milho para o São João, e Sofiteli apresenta uma nova embalagem mais ecológica para o mercado de food service. Já a BRF Pet marca presença com as marcas Faro e Balance, apresentando soluções nutricionais premium para cães e gatos, com foco em qualidade, bem-estar e saudabilidade.

  • Agência: Grupo MM

Coca-Cola FEMSA Brasil

Estande da Coca-Cola FEMSA na APAS Show
Foto: Divulgação

No seu estande de 175,5m², a Coca-Cola FEMSA Brasil vai apresentar lançamentos, receber clientes e proporcionar ativações para que o público interaja com o seu portfólio multicategoria, que, com opções que vão além das bebidas, atende aos mais diversos momentos de consumo. Um dos destaques é a campanha Compartilhe Uma Coca-Cola, que traz de volta as conhecidas latas personalizadas com nomes. Outra atração é o game SuperMarket KOF, no qual os participantes utilizam um óculos de realidade virtual em 3D para entrar em um supermercado e montar cestas com produtos do portfólio da marca.

  • Agência: Promoplus

Docile

Docile na APAS Show
Imagem: Divulgação

Na edição deste ano, a APAS conta com um estande de 84m2, que conta com ambientes instagrameáveis e experiências especiais para os clientes que visitarem o espaço. Entre elas, a degustação dos novos produtos do portfólio, com sabores e formatos inéditos.

  • Agência: DCE em parceria com a Punch

Friboi

Seara na APAS Show 2025
Foto: Divulgação

Na APAS Show 2025, a Friboi aposta em uma experiência imersiva para apresentar o programa Friboi+, que reúne suas principais marcas e soluções para o varejo. Com um estande interativo equipado com painéis de LED, gôndolas que simulam supermercados e um balcão de açougue, a marca oferece conteúdo informativo sobre cortes, preparo e consumo. A campanha “Cuidado que faz a diferença”, estrelada pelo açougueiro Valdir, guia a jornada do visitante, destacando a marca Friboi Reserva com dicas práticas e orientações personalizadas.

Gallo

Casa Gallo Apas Show
Foto: Divulgação

Este ano, a Gallo aproveita o evento para apresentar a novidade Casa Gallo. Sob esse novo guarda-chuva, a empresa agrega duas novas marcas ao portfólio: De Olliva, um óleo 100% oliva, ideal para o uso diário na cozinha, e Rossio de Abrantes, uma linha azeites premium para quem busca uma experiência sensorial única.

  • Agência: Mandalas

Grupo Heineken

O Grupo HEINEKEN marca presença na APAS Show 2025 com um estande de 312 m² que traduz sua visão de futuro e compromisso com a sustentabilidade. Com estética industrial, uso de materiais reutilizáveis e paisagismo integrado, o espaço propõe uma jornada personalizada e consciente para os visitantes. Entre as ativações, destaca-se a Mamba Water, com uma lata gigante cenográfica que convida o público a refletir sobre o uso consciente da água. Já o espaço “Chillaxing”, com as marcas Sol e Praya, explora momentos de relaxamento, reforçando o vínculo emocional com os consumidores.

  • Agência: Outpromo

Grupo Petrópolis

O Grupo Petrópolis participa da APAS Show 2025 com um dos maiores estandes da feira, ocupando mais de 200 m² com ativações interativas e tecnológicas. O espaço apresenta lançamentos como o drink pronto Fest Drinks, a Crystal Ice e a cerveja premium Vold X, além de degustações e experiências sensoriais.

As marcas do portfólio, como Itaipava, Petra, TNT Energy e Cacildis, ganham destaque em ativações criativas: desde uma balada secreta escondida atrás de uma geladeira até desafios esportivos e uma árvore de latas com frases do Mussum. O aplicativo Bom Parceiro também tem um espaço exclusivo para fomentar o relacionamento com varejistas.

  • Agência: AKM

Grupo Supley

Estande da Supley na APAS Show
Foto: Divulgação

Detentor das marcas Max Titanium, Probiótica e Dr. Peanut, o Grupo Supley levará ao evento lançamentos, ativações e a presença de parceiros especiais, como os chefs de cozinha Henrique Fogaça e Giga Gourmet. Localizado entre as ruas D5 e E6 do pavilhão Amarelo, o estande da Supley terá 69 metros quadrados, e vai oferecer uma experiência imersiva: um game interativo vai premiar os visitantes com brindes.

  • Conceito e desenvolvimento: Grupo Supley (interno)
  • Montagem: Five Montagens

Havaianas

Havaianas na APAS Show 2025
Foto: Divulgação

Após ausência de uma década, a Havaianas marca seu retorno em grande estilo como patrocinadora oficial da APAS Show. A estratégia da feira, este ano, é ir além do setor alimentício, o que consolida a Havaianas como uma das grandes referências do lifestyle brasileiro dentro do ambiente de supermercados e atacarejos.

Limppano

Limppano na APAS Show
Foto: Divulgação

Com um estande de 99 metros quadrados localizado no Pavilhão Azul, a Limppano proporcionará uma experiência interativa aos visitantes. Logo na entrada, um túnel de LED em formato de máquina de lavar destacará a eficácia do Lava Roupas e do Amaciante ODD. No interior do espaço, paineis de LED exibirão em looping os diferenciais dos lançamentos, reforçando como a marca tem revolucionado o setor.

  • Agência: HUB 360

Minerva Foods

Na APAS Show 2025, a Minerva Foods destacou sua estratégia de posicionar-se como referência em inovação, sustentabilidade e excelência gastronômica no setor de proteínas. A companhia aproveitou o evento para apresentar as novas linhas premium Grain Fed e Grass Fed, da marca Cabañas Las Lilas, voltadas a um público exigente que valoriza experiências sensoriais diferenciadas. Com estande digitalizado, ações de engajamento e um chef-influenciador na churrasqueira, a Minerva buscou conectar marca, tecnologia e paladar de forma estratégica.

Nestlé

Estande da Nestlé na APAS Show 2025
Imagem: Divulgação

No estande da Nestlé na APAS Show 2025, o público poderá vivenciar diversas experiências que conectam inovação e emoção. Com KitKat, a parceria com a Fórmula 1 se traduz em um espaço imersivo com réplica de parte de um carro de corrida e capacete. Já a Garoto levará para a feira o clima das festas juninas com um cenário inspirado no São João. Com Maggi, Moça e Creme de Leite Nestlé, os visitantes poderão escolher receitas em um painel interativo e tirar fotos com as icônicas personagens Moça e Galinha Azul.

No segmento de nutrição, haverá degustações de Ninho Adulto, cereais, bebidas proteicas da linha Nestlé Health Science e produtos da Puravida. Por fim, a Purina apresentará uma gamificação divertida com quiz sobre os benefícios dos novos produtos Dog Chow, premiando quem completar o desafio.

No ano passado, o espaço da Nestlé na feira recebeu o Prêmio Stand APAS SHOW by POPAI 2024 em duas categorias.

Neugebauer

Estande da Neugebauer na APAS Show 2025
Foto: Divulgação

Na APAS Show 2025, a Neugebauer reforça sua tradição e aposta em inovação para ampliar presença no setor supermercadista. Presente no evento desde 2016, a marca gaúcha de chocolates apresenta lançamentos que conectam indulgência e tendência, como as novas barras e bombons Nóig, inspirados em sobremesas clássicas, além das linhas Bib’s Sticks, Amor Carioca e os sucessos consagrados como Stikadinho e 1891.

  • Montagem: Sams locações

Queijos Scala

Estande da Scala na APAS Show
Foto: Divulgação

O estande da Scala na APAS Show destaca o amplo mix de produtos do portfólio, com foco especial na linha Parmesão, que inclui diferentes cortes e tempos de maturação. A empresa também apresenta outras especialidades como provolone, queijo maturado com mofo azul, brie, minas padrão, colonial, meia cura, queijo de coalho, prato, requeijão, cream cheese, manteiga, mussarela e a linha de recheios doces forneáveis Dolci Creme.

  • Agência: Yall

Santa Helena

Estande da Santa Helena na APAS Show
Foto: Divulgação

O estande da Santa Helena será dividido por territórios que refletem o universo de cada marca da companhia. A área institucional trará o conceito “Do melhor do amendoim – da plantação à sua mão”, com painéis interativos. Paçoquita, com sua irreverência e apelo afetivo, marca presença com ativações da campanha “Mistura que dá Bom”, a linha zero açúcar e spoilers sobre novas colaborações. Mendorato apresentará sua linha Clássicos do Amendoim em uma ambientação que remete a um boteco, enquanto Crokíssimo se conecta com o público jovem por meio de uma linguagem lúdica, inspirada no universo gamer e geek.

Além disso, o público poderá acompanhar o GiroCast Santa Helena, videocast que será realizado com convidados, parceiros e clientes, e interagir com o Berro (mascote da Crokíssimo) e o Quito (mascote da Paçoquita).

  • Agência: Live Mkt

Seara

Seara na APAS Show 2025
Foto: Divulgação

Na APAS Show 2025, a Seara reforça o posicionamento como marca inovadora e atenta às transformações do comportamento de consumo. A empresa apresenta um portfólio robusto alinhados às novas rotinas dos brasileiros, especialmente com a retomada do trabalho presencial. A aposta está na conveniência, na indulgência e no crescimento do snacking time, com destaque para a parceria com a Netflix e a criação de produtos pensados para momentos de entretenimento.

  • Agência: Score
  • Montagem: GMT

Sicredi

Estande da Sicredi na APAS Show 2025
Foto: Divulgação

Na APAS Show 2025, o Sicredi reforça seu compromisso com o relacionamento próximo ao setor empresarial, apresentando soluções financeiras pensadas para impulsionar a competitividade local. A participação no evento faz parte de uma agenda nacional voltada ao fomento de negócios com propósito, consolidando o Sicredi como parceiro de confiança para empresas que desejam crescer com solidez e conexão regional.

  • Agência: Lemon

SulBeef

SulBeef Apas Show

Na APAS Show 2025, a SulBeef apresenta um estande que une tradição e sofisticação para destacar seu portfólio de carnes premium. Os visitantes poderão conhecer de perto os mais recentes lançamentos da marca, com destaque para a nova linha Black Angus, que será oferecida em uma degustação especial de churrasco. O espaço foi planejado para valorizar a excelência dos produtos e criar um ambiente acolhedor e propício para geração de negócios, reforçando a imagem da SulBeef como referência em qualidade no segmento de proteínas.

  • Agência: Marsala Marketing

Tramontina

Tramontina na APAS Show 2025
Foto: Divulgação

Na APAS Show, a Tramontina apresenta lançamentos como os utensílios em silicone Softta e a linha de panelas Solar. A linha Mixcolor também recebe destaque, assim como as garrafas térmicas da linha Exata. A marca lança, ainda, sua nova coleção de porcelanas com estilos variados – como Aura, Arbo, Canyon, Sweet Color, Floralis e coleções para churrasco. Para complementar a apresentação dos produtos, durante a feira, o chef Elzio Callefi comandará demonstrações ao vivo no estande da marca.

  • Planejamento e criação: Tramontina (interno)
  • Montagem: Proloja

Ypê

Estande da Ypê na APAS Show
Foto: Divulgação

Na APAS Show, a Ypê, orientada por um compromisso contínuo com a excelência, coloca em destaque a perfumação, hidratação e proteção diferenciadas de seus produtos. Com o objetivo de reforçar sua presença no mercado, a empresa investe no relançamento de duas de suas marcas mais tradicionais e queridas pelos consumidores: Siene e Flor de Ypê.

  • Agência: BTO+
Kássia Calonassi
Kássia Calonassi

Head de Conteúdo

Jornalista especializada em Gestão Estratégica de Conteúdo. Líder de Redação, Social Media e Newsletter no Promoview desde 2024, onde atua como Head de Conteúdo e Editora-Chefe. Pesquisadora de Brand Experience e Live Marketing na UFPR.

Jornalista especializada em Gestão Estratégica de Conteúdo. Líder de Redação, Social Media e Newsletter no Promoview desde 2024, onde atua como Head de Conteúdo e Editora-Chefe. Pesquisadora de Brand Experience e Live Marketing na UFPR.