Começa nesta segunda-feira (12) a APAS Show 2025, o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo. Durante quatro dias, as marcas do seguimento apresentam seus produtos e soluções no Expo Center Norte, em São Paulo, com foco em B2B.
E, para se destacar, as empresas investem em estandes criativos e imersivos, que refletem a identidade da marca. Por trás dessas experiências, há agências de live marketing que levam toda sua expertise em feiras para os projetos da APAS Show. Como tradição, o Promoview mapeou as agências que entregam no evento, com o fim de reconhecer o trabalho desses profissionais no sucesso do evento como um todo.
Para encontrar os estandes no evento, utilize o mapa virtual da APAS Show 2025.
As agências e ativações da APAS Show 2025
Nestlé

No estande da Nestlé na APAS Show 2025, o público poderá vivenciar diversas experiências que conectam inovação e emoção. Com KitKat, a parceria com a Fórmula 1 se traduz em um espaço imersivo com réplica de parte de um carro de corrida e capacete. Já a Garoto levará para a feira o clima das festas juninas com um cenário inspirado no São João. Com Maggi, Moça e Creme de Leite Nestlé, os visitantes poderão escolher receitas em um painel interativo e tirar fotos com as icônicas personagens Moça e Galinha Azul.
No segmento de nutrição, haverá degustações de Ninho Adulto, cereais, bebidas proteicas da linha Nestlé Health Science e produtos da Puravida. Por fim, a Purina apresentará uma gamificação divertida com quiz sobre os benefícios dos novos produtos Dog Chow, premiando quem completar o desafio.
No ano passado, o espaço da Nestlé na feira recebeu o Prêmio Stand APAS SHOW by POPAI 2024 em duas categorias.
- Agência: Croquis
Grupo Petrópolis


O Grupo Petrópolis participa da APAS Show 2025 com um dos maiores estandes da feira, ocupando mais de 200 m² com ativações interativas e tecnológicas. O espaço apresenta lançamentos como o drink pronto Fest Drinks, a Crystal Ice e a cerveja premium Vold X, além de degustações e experiências sensoriais.
As marcas do portfólio, como Itaipava, Petra, TNT Energy e Cacildis, ganham destaque em ativações criativas: desde uma balada secreta escondida atrás de uma geladeira até desafios esportivos e uma árvore de latas com frases do Mussum. O aplicativo Bom Parceiro também tem um espaço exclusivo para fomentar o relacionamento com varejistas.
- Agência: AKM
Gallo

Este ano, a Gallo aproveita o evento para apresentar a novidade Casa Gallo. Sob esse novo guarda-chuva, a empresa agrega duas novas marcas ao portfólio: De Olliva, um óleo 100% oliva, ideal para o uso diário na cozinha, e Rossio de Abrantes, uma linha azeites premium para quem busca uma experiência sensorial única.
- Agência: Mandalas
3 corações

Na APAS Show 2025, o Grupo 3 Corações destaca seu posicionamento inovador ao apresentar um estande repleto de lançamentos funcionais e experiências voltadas ao bem-estar. A grande novidade é a entrada no segmento de snacks com a linha de barrinhas proteicas, que combinam 15g de proteína com a energia da cafeína natural. O estande também traz novidades para as marcas Iguaçu e Santa Clara, que ganham versões proteicas de seus cappuccinos prontos para consumo, além de lançamentos na linha de cápsulas TRES® e cafés especiais torrados e moídos.
- Agência: Archis
Grupo Heineken
O Grupo HEINEKEN marca presença na APAS Show 2025 com um estande de 312 m² que traduz sua visão de futuro e compromisso com a sustentabilidade. Com estética industrial, uso de materiais reutilizáveis e paisagismo integrado, o espaço propõe uma jornada personalizada e consciente para os visitantes. Entre as ativações, destaca-se a Mamba Water, com uma lata gigante cenográfica que convida o público a refletir sobre o uso consciente da água. Já o espaço “Chillaxing”, com as marcas Sol e Praya, explora momentos de relaxamento, reforçando o vínculo emocional com os consumidores.
- Agência: Outpromo
SulBeef

Na APAS Show 2025, a SulBeef apresenta um estande que une tradição e sofisticação para destacar seu portfólio de carnes premium. Os visitantes poderão conhecer de perto os mais recentes lançamentos da marca, com destaque para a nova linha Black Angus, que será oferecida em uma degustação especial de churrasco. O espaço foi planejado para valorizar a excelência dos produtos e criar um ambiente acolhedor e propício para geração de negócios, reforçando a imagem da SulBeef como referência em qualidade no segmento de proteínas.
- Agência: Marsala Marketing
Bem Brasil

Na APAS Show, a Bem Brasil desenvolve estande que reflete a forma leve e bem-humorada a campanha que reforça a qualidade e a versatilidade de seus produtos. O comercial mostra que a marca está presente no dia a dia do brasileiro, sendo motivo de alegria para as pessoas nos momentos de assistir a uma partida de futebol ou cantar no karaokê. No espaço, serão disponibilizados para degutação os lançamentos Batatas Noisettes e os Sticks de Queijo.
- Agência: JI Stands
Santa Helena

O estande da Santa Helena será dividido por territórios que refletem o universo de cada marca da companhia. A área institucional trará o conceito “Do melhor do amendoim – da plantação à sua mão”, com painéis interativos. Paçoquita, com sua irreverência e apelo afetivo, marca presença com ativações da campanha “Mistura que dá Bom”, a linha zero açúcar e spoilers sobre novas colaborações. Mendorato apresentará sua linha Clássicos do Amendoim em uma ambientação que remete a um boteco, enquanto Crokíssimo se conecta com o público jovem por meio de uma linguagem lúdica, inspirada no universo gamer e geek.
Além disso, o público poderá acompanhar o GiroCast Santa Helena, videocast que será realizado com convidados, parceiros e clientes, e interagir com o Berro (mascote da Crokíssimo) e o Quito (mascote da Paçoquita).
- Agência: Live Mkt
Barilla

Na APAS Show 2025, a Barilla apresenta novidades no portfólio ao público em uma experiência sensorial completa no estande da marca. O conceito “Blue Moment” traz uma imersão no universo da marca, que valoriza o preparo da massa como expressão de afeto, memória e sofisticação. As ativações incluem degustações ao vivo com chefs convidados todos os dias, com foco na linha Grano Duro, símbolo da excelência e da italianidade da Barilla no Brasil.
- Agência: Niceness
Ypê

Na APAS Show, a Ypê, orientada por um compromisso contínuo com a excelência, coloca em destaque a perfumação, hidratação e proteção diferenciadas de seus produtos. Com o objetivo de reforçar sua presença no mercado, a empresa investe no relançamento de duas de suas marcas mais tradicionais e queridas pelos consumidores: Siene e Flor de Ypê.
- Agência: BTO+
Grupo Supley
Detentor das marcas Max Titanium, Probiótica e Dr. Peanut, o Grupo Supley levará ao evento lançamentos, ativações e a presença de parceiros especiais, como os chefs de cozinha Henrique Fogaça e Giga Gourmet. Localizado entre as ruas D5 e E6 do pavilhão Amarelo, o estande da Supley terá 69 metros quadrados, e vai oferecer uma experiência imersiva: um game interativo vai premiar os visitantes com brindes.
- Conceito e desenvolvimento: Grupo Supley (interno)
- Montagem: Five Montagens
Limppano

Com um estande de 99 metros quadrados localizado no Pavilhão Azul, a Limppano proporcionará uma experiência interativa aos visitantes. Logo na entrada, um túnel de LED em formato de máquina de lavar destacará a eficácia do Lava Roupas e do Amaciante ODD. No interior do espaço, paineis de LED exibirão em looping os diferenciais dos lançamentos, reforçando como a marca tem revolucionado o setor.
- Agência: HUB 360