São Paulo - A TIM escolheu a Rua Oscar Freire, em São Paulo, para inaugurar sua nova flagship. Inspirada no novo posicionamento “Você Pode Tudo”, a loja, com 350 metros quadrados distribuídos em dois andares, oferece uma experiência imersiva nos principais pilares da TIM: música, tecnologia, inovação e conexão.

O projeto traz ambientes inovadores como estúdio para podcasts e pocket shows, espaço gamer e casa conectada, café TIM, além de um jardim de inverno integrado a uma área de degustação. A inovação também se destacou na jornada de atendimento, que é 100% digital.
Segundo Fabio Avellar, Vice-Presidente de Receitas da TIM, a nova loja marcou uma virada na forma como a operadora passa a encarar o varejo físico. “Nossa ideia foi ir além da venda e criar um espaço que mistura tecnologia, cultura e experiência. Queremos que as pessoas entrem aqui para descobrir, interagir, se inspirar”, afirmou.
Para o executivo, a escolha da Oscar Freire, uma das ruas mais emblemáticas de São Paulo, reforça o novo posicionamento da TIM. “É um endereço à altura do que queremos entregar: inovação com propósito, proximidade com o cliente e um convite para experimentar, de fato, o que é estar conectado com o futuro”.
A abertura oficial da flagship da TIM na Oscar Freire aconteceu no dia 29 de abril e contou com ativações para clientes da marca. Além do espaço, a companhia vai ampliar sua capilaridade no Estado, abrindo 30 novas lojas em cidades como Diadema, Guarulhos, Jundiaí, Mauá, Osasco, Santo André, São José dos Campos, Guarujá, Praia Grande, Indaiatuba e Valinhos.