
Crescendo em ritmo acelerado, a Maxi acaba de anunciar mais um importante passo de sua história — a entrada no segmento de eventos sociais. Para atender essa importante parcela do mercado, a full service dos principais eventos que acontecem no Brasil anunciou a compra da Showtime Produções, um dos três maiores fornecedores de tecnologia (áudio, luz e imagem) para eventos sociais do Brasil.
Com o movimento, a Showtime ganha uma nova (e robusta) estrutura, já que ficará sediada no complexo da Maxi, assim como terá a sua capacidade de entrega multiplicada.

De acordo com José Augusto, diretor executivo da Maxi, a aquisição marca a entrada da full service no mercado de eventos sociais com a significativa relevância que pertence à Showtime. “É a mesma Showtime, que agora passa a ter toda a estrutura e o potencial de investimento da Maxi para multiplicar sua capacidade de entrega e continuar crescendo exponencialmente dentro do seu principal segmento de atuação (eventos sociais)”, diz José Augusto.
“Ainda em maio, inclusive, dedicaremos algumas semanas para visitar fabricantes de equipamentos do mundo inteiro, buscando reforçar o portfólio de equipamentos da Showtime com novidades e tendências para eventos deste perfil, tornando-a ainda mais completa”, complementa.
Vale destacar que a Showtime continua operando como marca, mas tendo agora o relevante selo de “Powered by Maxi” – o que proverá a ela toda a estrutura de recursos e ferramentas que a full service possui.

Para André Tonanni, sócio-fundador da Showtime, os 25 anos de sucesso da marca (Showtime), no segmento de eventos sociais, foram construídos com um DNA forte de muita criatividade e ousadia no desenvolvimento de projetos. “Agora, com todas as possibilidades que a Maxi oferece em termos de estrutura, equipamentos e equipe, isso será ainda mais estimulado, fazendo com que nossos clientes, parceiros e o mercado sejam os principais beneficiados”, diz André Tonanni.
A equipe da Showtime, que é especialista no atendimento, desenvolvimento de projetos e entrega de eventos sociais de grande porte, também permanece na operação.

Para André Basaglia, project manager da Showtime, conta que a equipe recebeu muito bem a notícia. “Todos estão empolgados com os novos desafios e com a projeção de crescimento – o que será fundamental para nosso resultado de curto, médio e longo prazo. Somando a expertise em eventos sociais do nosso time, com a maturidade profissional e técnica das equipes da Maxi, o resultado sem dúvidas será a realização de entregas impecáveis e em maior escala”.
