Experiência de Marca
Ativações da lampada.ag para Chevrolet são as preferidas no Lolla 2018
Mais notícias
Mais artigosPromoção
Visa abre campanha para levar 20 fãs ao NFL São Paulo Game em setembro
Jogo entre Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers será realizado na NeoQuimica Arena, em Itaquera
Cuide-se Bem Morango e Leite
Concurso cultural de O Boticário sorteia viagem e convida fãs a criarem seu próprio dorama
Inscrições vão até dia 1 de agosto; consumidores deverão criar suas próprias histórias em formato de k-drama
Ativação
Natura promove ativação para divulgar nova fragrância Natura Homem Evolut.io em shopping de Curitiba
No ar até 3 de agosto, ativação tem jornada de autocuidado com estações para barbear, hidratação facial e jogo interativo com brindes da marca
Produtos
3 Corações lança nova máquina de café em evento de investimentos
Chamada "Sparta", novidade é o único modelo multipressão do mercado nacional, e firma a 3 Corações como marca oficial de cafés da Expert XP
Guia
O que as agências de live marketing gostariam que os clientes soubessem antes da contratação
Executivos da Eventesse, Fibra.ag e Acuca desvendam os fatores para uma parceria de sucesso
Ativação
Sensodyne vai a Campos do Jordão com ativação de "confessionário"
Ativação de Sensodyne pega o fim do Festival de Campos do Jordão com "confessionário" e ofertas da linha Clinical Repair