Último dia para participar

Você tem até hoje para participar de ação do Santander para ir a show de Lady Gaga

Ativação do banco que patrocina vinda da artista ao Brasil funciona por meio de interações abertas pelo X (antigo Twitter)

Rio de Janeiro - Somente até o final deste 18 de abril, fãs poderão concorrer a espaços cativos no show da cantora Lady Gaga no Rio de Janeiro, graças a uma promoção veiculada pelo banco Santander.

O patrocinador da vinda da artista estadunidense abriu uma promoção, intitulada “Lugar Marcado”, que vai sortear 45 ingressos para o show por meio de interações abertas com fotos e vídeos pelo perfil da instituição financeira no X (antigo Twitter).

Santander vai exibir postagens mais icônicas dos fãs durante show de Lady Gaga no Rio

Imagem mostra uma cadeira do banco Santander, simbolizando show da Lady Gaga
Santander abriu promoção que assegura lugares especiais durante show de Lady Gaga no Rio de Janeiro (Imagem: Santander/Divulgação)

Não só um lugar privilegiado, o show de Lady Gaga contará com outra surpresa por parte do Santander: as interações do público, feitas pelo X, serão exibidas pelo banco durante a apresentação, posicionadas em frente ao palco onde a cantora fará sua performance no dia 3 de maio de 2025.

A ação é parte da divulgação da plataforma “SMUSIC”, que servirá como vetor promocional de oportunidades musicais apoiadas pelo Santander: além de Lady Gaga, a marca planeja patrocinar a vinda de outros grandes nomes da música internacional em apresentações no Brasil. Evidentemente, clientes do banco terão acesso a benefícios exclusivos.

“Essa ação é parte de um grande projeto que começou em fevereiro, com o anúncio do show, e está chegando perto do seu grande momento, com a proximidade da data. Continuaremos oferecendo uma série de experiências para os fãs, que ficarão para sempre, na memória de todos”, diz Guilherme Bernardes, CMO do Santander Brasil.

Para participar, basta interagir, de forma criativa, com o perfil do banco no X, por meio de fotos e vídeos, marcando as hashtags “#SMUSIC” e “#SantandercomaMother”. As postagens mais criativas levarão os ingressos.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.