Experiência de Marca

Troque e ganhe e concurso cultural no BayMarket

O concurso cultural "Amor em Verso e Prosa" vai convidar os clientes a escreverem declarações de amor que ficarão expostas em um mural no shopping e, na troca de notas fiscais de compras, tem brinde.

Quem não gostaria de receber uma declaração de amor? Esse é o mote da campanha de Dia dos Namorados, desenvolvido pela Agência DMV Comunicação para a rede de shoppings REP e adaptado pela Agência Fluxxo para o shopping BayMarket de Niterói.

O concurso cultural “Amor em Verso e Prosa” vai convidar os clientes a escreverem declarações de amor que ficarão expostas em um mural no shopping. A melhor frase será premiada com um final de semana romântico em Penedo (RJ).

A Fluxxo criou a cenografia que será utilizada na ação promocional e adaptou as peças criadas para a utilização no mercado de Niterói. A campanha conta com mídias mall (painéis internos do shopping, cartazes, megabanner), além de anúncio no jornal O Fluminense e peças de web.

Além disso, a ação de Dia dos Namorados também trará a pomoção trocou/ganhou, na apresentação da nota fiscal de compras no valor de R$ 100,00 o cliente poderá trocar por uma caneca temática em um estande localizado no shopping, com uma equipe de promotores contratado pela Fluxxo.

Shopping Bay Market.