Moda e Música

Riachuelo marca presença no Lollapalooza 2025 com Pool Jeans Stage

Marca de jeans da varejista de roupas levará estrutura fotográfica, unindo moda a céu aberto com música e cultura pop

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São Paulo - O Lollapalooza conta com mais um apoio forte para a edição deste ano: a Pool Jeans, marca de denim da Riachuelo, entrou como apoiadora do festival e promete levar uma estrutura com diversas ativações para o público, assim como fez em 2024.

De acordo com o anúncio da marca, a estrutura se chamará “Pool Stage”, uma espécie de lounge com atividades imersivas em uma disposição semi aberta, para que as pessoas do lado de fora possam enxergar o que acontece lá dentro.

Experiência da Pool Jeans no Lollapalooza tem fotografia, maquiagem e brindes

Imagem conceitual do Pool Jeans Stage, estrutura da Riachuelo para o Lollapalooza 2025
Imagem: Riachuelo/Divulgação

E por “lá dentro”, a Pool Jeans preparou uma série de atividades para seu lounge no Lollapalooza 2025: quem visitar o estande terá acesso a um estúdio fotográfico profissional para registrar momentos, além de participar de VIP parties exclusivas.

Além disso, baseando-se no sucesso da edição de 2024, a marca traz de volta ao festival a Pool Pouch, a bolsa para guardar adereços e itens, e vai distribuir capas de chuva confeccionadas em parceria com a Toró.

Imagem conceitual do Pool Jeans Stage, estrutura da Riachuelo para o Lollapalooza 2025
Imagem: Riachuelo/Divulgação

Outro ponto de interação será a roleta de brindes, além de um espaço para customização e retoque de maquiagem. Adicione a isso os brindes exclusivos Pool Jeans e a experiência Riachuelo no Lollapalooza estará completa.

O Lollapalooza é o cenário perfeito para criarmos conexões emocionais com o nosso consumidor, e darmos um gostinho da nova fase de Pool, que traz em seu DNA um espírito jovem e cheio de movimento. Queremos que o público não apenas conheça a marca, mas viva a experiência Pool Stage, criando experiências inesquecíveis e autênticas. Acreditamos que o jeans é mais do que um item de moda: é uma expressão de identidade“, diz Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.