Experiência de Marca

Ação valoriza coletores de lixo

Na ação, os rostos dos coletores e motoristas dos caminhões responsáveis por recolher o lixo da região Noroeste da cidade de São Paulo chegam às ruas estampados nas laterais dos veículos que são vistos todos os dias e quase ninguém repara em quem os dirige.

Você sabe quem é o coletor que passa quase todos os dias na porta da sua casa para retirar o seu lixo? Infelizmente, poucas pessoas conseguem responder positivamente esta pergunta.

Para valorizar e tirar um pouco da invisibilidade destes trabalhadores, a agência CasaDigital criou uma ação que mostra a cara dos colaboradores da Loga, responsável pela coleta de resíduos domiciliares e de saúde, que saem às ruas todos os dias para exerceu seu elogiável trabalho.

Na ação, os rostos dos coletores e motoristas dos caminhões responsáveis por recolher o lixo da região Noroeste da cidade de São Paulo chegam às ruas estampados nas laterais dos veículos que são vistos todos os dias e quase ninguém repara em quem os dirige.

“Estampar o rosto dos coletores e motoristas nos caminhões causa um impacto social duplo: primeiro na população, que se depara com trabalhadores com uma aura de invisibilidade que precisava acabar; segundo, para os próprios trabalhadores, que ganham em autoestima e reconhecimento”, diz Marcelo Gomes, diretor-presidente da Loga.

A ação #AcaraDaLoga é a primeira etapa de uma campanha, desenvolvida pela CasaDigital a pedido da Loga, chamada “Nosso Maior Valor é Você”. O projeto de endomarketing visa aumentar a motivação dos funcionários, bem como o seu comprometimento com a empresa, buscando, como consequência, melhor qualidade nos serviços prestados pela empresa.