
Uma cervejinha no fim do mundo
The Last of Us e Corona se unem para celebrar nova temporada da série junto ao centenário da cerveja
Ação “La Playa Awaits” celebra nova temporada e centenário da marca
Receba uma seleção exclusiva e personalizada para você sobre as tendências, cases e movimentações do mercado de brand experience brasileiro.
Confira os destaques da última edição
Uma cervejinha no fim do mundo
Ação “La Playa Awaits” celebra nova temporada e centenário da marca
Agências
A parceria já realizou o primeiro trabalho para Niantic no Chile e prepara a participação de duas marcas na Gamescom Latam 2025
Apresentado pelo Nubank
Primeira temporada de exibições começará na Ceilândia entre os dias 7 e 11 de maio; depois ação seguirá para a Vila Telebrasília
No Anhembi
De ativações exclusivas a apoio de entidades governamentais, tradicional feira de games acontece de 1 a 4 de maio, no Anhembi
Marca foi a leilão
Atual dono, Billy McFarland, foi preso por diversos problemas com a marca em 2017, e havia prometido edição nova para este ano
Aquisição
A Showtime continua operando como marca, mas passa a contar com a estrutura e expertise da Maxi
Estudo de case ao vivo
Evento de 12 horas de conteúdo será realizado em Interlagos, com palestras da Rock World, no dia 10 de setembro
30 de abril
Mesmo com taxa de crescimento promissora, segmento ainda sofre com denúncias relacionadas a má remuneração e concorrências desleais
Assine agora, é grátis! 👇🏼
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade