Patrocinadora do projeto pelo 5º ano consecutivo, a operadora preparou um lounge especial para ser o ponto de encontro dos visitantes que forem ao local.
A Vivo participa do Na Praia, que acontece até o dia 08 de setembro, na Orla do Lago Paranoá, em Brasília.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Leia também: Netza cria plataforma de premiação on-line para campanhas 4.0 da Vivo.
Seguindo a temática deste ano, de sensações pulsantes e vivas do México, o espaço da Vivo foi todo produzido com detalhes mexicanos para ser um photo point.
São 100 m², com Wi-Fi, espaços para carregar o celular e um gravity room – sala invertida que proporciona fotos com efeito de gravidade.
Quem fizer um post nas redes sociais com a hashtag #vivonapraia e fizer o cadastro com a promotora Vivo, leva um brinde para casa. Aos domingos, o lounge oferece pintura de rosto infantil.
O Na Praia é um complexo day use, que conta com atividades de quinta a domingo, com programação própria e diferenciada. Este ano, o conceito dos dias de evento foram remodelados e seguirão a seguinte lógica: quinta-feira Cultural com atrações alternativas e aberto para pessoas com 24 anos ou mais.
A sexta-feira está de cara nova: receberá atrações nacionais compondo uma balada para o público jovem. As manhãs de sábado receberão a turma dos Esportes, enquanto na parte da noite serão os sábados de shows.
O domingo de praia segue com a programação oficial da família durante o dia e atrações nacionais no Sunset.
Fotos: Maurício Almeida.