Os conteúdos estão alinhados à plataforma de comunicação Futebol de Verdade, storytelling defendido pela marca desde o ano passado.
O ex jogador Vampeta, um dos símbolos do futebol brasileiro “raiz”, é o mais novo adepto do viral #BottleCapChallenge, que invadiu as redes sociais ao longo das últimas semanas.
Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.
Leia também: Kaiser mostra a paixão pelo futebol de várzea.
Ao gravar sua própria versão com a Kaiser, marca da qual é um dos embaixadores, o jogador – conhecido por sua personalidade irreverente – muda a dinâmica da brincadeira para surpreender os seguidores e propõe o “Desafio de verdade”.
A ação de oportunidade foi pensada pela Talent Marcel, agência da cerveja do Grupo Heineken Brasil. “Vampeta entende tudo de chute e de garrafa. Criamos o “Desafio de verdade”: uma maneira diferente de cumprir o desafio. Um jeito que só o Vampeta poderia fazer.”, afirma Breno Amaro, redator da agência e um dos criativos que assinam o projeto.
Além da veiculação nas redes sociais da Kaiser, o filme também será postado por Vampeta.
Confira o filme aqui.
Beba com moderação.