A Betano aproveitou o clima agradável em Belo Horizonte no dia 25 de fevereiro, para proporcionar uma experiência memorável a um grupo seleto de fãs do Atlético Mineiro.
Como principal patrocinadora do clube, a Betano organizou o primeiro Betano Day na Arena MRV, oferecendo uma dose de diversão no campo do estádio junto com jogadores profissionais e o influenciador Dan Lessa.
Um total de sessenta torcedores alvinegros, incluindo membros do programa de sócio-torcedor Galo na Veia e clientes da Betano, participaram do evento.
Divididos em grupos de dez, eles enfrentaram desafios em diferentes estações, testando suas habilidades com a bola e sua astúcia em escolher as melhores jogadas.
Guiados por instruções nos telões do estádio, os participantes acumularam pontos em cada desafio, simulando as chances oferecidas pela marca em seu site.
A ação de gamificação distribuiu R$ 10 mil em créditos para os melhores colocados, junto com o prêmio do troféu “Craque Betano”, similar ao oferecido aos melhores jogadores profissionais.
Os líderes no ranking geral, tanto mulheres quanto homens, também receberam pacotes de ingressos para os jogos do Atlético Mineiro neste ano.
Acordo de patrocínio ampliado
Além disso, os atletas profissionais do futebol feminino do Atlético Mineiro também se juntaram à diversão no Betano Day, agora também patrocinados pela marca, assim como a equipe masculina.
A expansão do acordo de patrocínio incluiu propriedades na Arena MRV, um camarote temático e a oportunidade de realizar ativações no local.
A parceria entre o Atlético Mineiro e a Betano começou em 2021, um ano marcante para o clube, que conquistou a tríplice coroa, com o título brasileiro, da Copa do Brasil e do campeonato mineiro.
Em 2022, o Galo ganhou mais dois troféus: a Supercopa do Brasil e o Campeonato Mineiro. No último ano, o clube alcançou a sua 48ª vitória no estadual, conquistando o tetracampeonato consecutivo, e teve seu título brasileiro de 1937 reconhecido pela CBF.
Fotos: Divulgação