
A marca pediu que internautas postassem fotos antigas e os relatos mostraram a ligação com o público.
Numa ação assinada pela Africa, a empresa resolveu pedir fotos antigas aos internautas. "Há 130 anos, Brahma está nas nossas histórias. Se você também tem uma foto antiga com Brahma, compartilha com a gente nos comentários.", disse a empresa ressaltando que as imagens precisariam ter pessoas maiores de 18 anos.
Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.
Leia também: Torcida vai escolher o ganhador do “Brahma Man of The Match”.
Não demorou muito para as fotos começarem a aparecer, juntamente com relatos emocionantes.
Em tempos de CTR, CPC, views, likes, blocks, é bom que as marcas lembrem de que, por trás de cada perfil, há sempre um ser humano com histórias, desejos e valores.
Confira algumas fotos publicadas:
Teve foto com mais de 50 anos.
Teve caminhão de Brahma.
Alguns lembraram de seus entes queridos.
Outros celebraram suas mudanças.
Teve momentos curiosos.
E máximas de dar inveja a qualquer redator publicitário.