As três pessoas que ficarem por mais tempo na plataforma de test-drive da empresa ganharão uma assinatura da Care by Volvo para o modelo sedã S60.
Para o Super Bowl 2019, a Volvo apostou em uma campanha justamente para que o público não veja o evento.
Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.
A empresa lançou uma ação de marketing promocional que incentiva as pessoas a não assistirem aos anúncios do Super Bowl, e, em vez disso, participar da promo para ganhar um carro da empresa.
A partir das 18h do dia 03 de fevereiro, os consumidores poderão fazer um test-drive digital por intermédio da plataforma.
O desafio é manter os olhos no sedã S60 pelo maior tempo possível. As três pessoas que ficarem na plataforma por mais tempo terão completado o “percurso mais longo” e ganharão uma assinatura da Care by Volvo para o S60.
A Care by Volvo funciona como um serviço de assinatura mensal de alguns modelos da empresa, o que, de certa forma, dispensa a necessidade de comprar um veículo.
A ativação foi criada pela Gray New Yorke é bem parecida com a que a Mercedes-Benz preparou também para o Super Bowl do ano passado. Porém, a ação acabou não acontecendo, devido a problema técnicos.
A plataforma está disponível para rodar em dispositivos Android ou iOS.