Mídia

John Lewis convida a compartilhar este Natal

O tema escolhido é universal para este 2020: A importância de compartilhar a bondade e o amor.


Em todo o mundo, o John Lewis’s é um dos locais mais esperados quando chegam as festas de fim de ano.

Anúncios como o pinguim Monthy, o dragão Edgar ou o urso que nunca tinha visto o Natal criaram uma grande reputação e entusiasmo internacional graças às histórias emocionantes por trás deles.

Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.

As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.

Nesta ocasião, a agência londrina adam & eveDDB fez uma abordagem diferente ao anúncio de Natal da John Lewis este ano e que, em vez de contar uma única história, decidiu criar uma cadeia de animações feitas por diferentes artistas, cada um com o seu estilo.

Claro,-o tema escolhido é universal para este 2020: A importância de compartilhar a bondade e o amor.

O spot foi dirigido por Oscar Hudson, um diretor publicitário cada vez mais procurado que foi o encarregado de fazer o spot “Bounce” para os AirPods da Apple no último 2019.

Hudson teve o bom trabalho de um grupo de animadores renomados , que capturaram seu próprio estilo no local: Chris Hopewell, Andy Gent, Anthony Farquhar Smith, Sylvain Chomet, Anete Melece, MegaComputeur, Anna Mantzaris e Shotopops.

Quanto à trilha sonora, o spot traz a música “Give a Little Love”, da cantora britânica Celeste.

A propósito, como a empresa fez no ano passado, a John Lewis decidiu se juntar à sua rede de supermercados irmã Waitrose & Partners para uma campanha conjunta de Natal. É por isso que o spot é assinado por ambas as marcas.

Confira abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.