Experiência de Marca

Prefeito confirma realização da Expo Retomada em Salvador

O evento tem previsão de acontecer no dia 11 de novembro, no Centro de Convenções de Salvador, na Boca do Rio.

O prefeito ACM Neto anunciou na sexta-feira (16,) durante coletiva de imprensa sobre as flexibilizações de atividades na Capital baiana, a criação de um evento modelo para testar os protocolos de segurança e higiene para a retomada das feiras, convenções e encontros de negócios.

Prevista para acontecer no dia 11 de novembro, no Centro de Convenções de Salvador, a ‘Expo Retomada Salvador’, tem como proposta mobilizar o setor para realizar um evento modelo que vai testar todos os protocolos para o desenvolvimento de um documento padrão.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

Leia também: Adesão à Expo Retomada supera expectativas.

“A partir disso, dando certo, tendo êxito, nós vamos fechar o que seria o protocolo necessário para avançarmos nesses eventos de negócios, convenções, feiras, etc… Se der tudo certo a gente avança, se tiver problema a gente segura. A ideia é que esse evento modelo possa reunir os principais prestadores de serviço desse segmento.”, afirmou ACM Neto.

Prefeito ACM Neto durante a coletiva de imprensa (Foto: Matheus Morais/ bahia.ba).

Fernando Lummertz e Paulo Otávio Pereira de Almeida (P.O), idealizadores da Expo Retomada em São Paulo, da qual o Promoview foi media partner, estão dando suporte estratégico para a realização do evento na Capital baiana.

“Eu e o P.O nos engajamos no evento em Salvador. Além de contribuir com sugestões baseadas no que tivemos de experiência em São Paulo, estamos prontos para colaborar com o que eles precisarem.”, declarou Lummertz.