Experiência de Marca

Pet South America é adiada para 2021

A NürnbergMesse Brasil, organizadora dos principais eventos da indústria pet e veterinária, anunciou a mudança para ajudar o mercado nesta retomada.

A Pet South America é uma feira anual dedicada a nutrição e saúde de animais domésticos, distribuidores e profissionais veterinários.

A feira de negócios oferece a seus visitantes: Acessórios; Alimentos; Equipamentos; Produtos farmacêuticos; Matérias-primas; Serviços.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

Leia também: Fase verde confirma realização do Prêmio Live e Expo Retomada.

A princípio, a feira de negócios seria realizada no mês de agosto. Em função da pandemia de Covid-19, a NürnbergMesse Brasil, organizadora dos principais eventos da indústria pet e veterinária, anunciou a mudança para o mês de novembro.

No entanto, mesmo diante da retomada econômica na cidade de São Paulo, com a reabertura de shoppings, restaurantes e bares, comércio de rua e espaços públicos, a NürnbergMesse Brasil viu-se diante de evidências que vão ao encontro das feiras de negócios em espaços físicos.

Pet South America & PetVet 2019 (Foto: Fabio Castro).

“Entretanto, por mais que a NMB não tenha medido esforços desde o início, nem recursos para proporcionar as condições ideais para a volta das feiras de negócios e do apoio recebido das empresas expositoras e visitantes envolvidas, algumas decisões políticas do governo do Estado de São Paulo e Prefeitura de São Paulo, inviabilizaram, em diversos aspectos, a realização da Pet South America & PetVet.”, afirma a promotora do evento.

“É por todos os riscos e incertezas geradas por essas decisões – com tudo o que elas têm de contraditórias – que a NürnbergMesse Brasil anuncia oficialmente o adiamento da versão presencial da Pet South America & PetVet de 2020 para 2021.”, finaliza o comunicado.