Produtos

Seara cria Ceia Pronta para o Natal

Plataforma exclusiva vai receber pedidos até às 12h de 24 de dezembro e também incluirá entrega agendada na casa do cliente.

A Seara, criou o “Ceia Pronta Seara para um Natal cheio de sabor e praticidade. São quatro opções das proteínas mais comuns das ceias, que agora chegam à casa do público no dia agendado, pronta para ser servida.

Fora isso, molhos e acompanhamentos podem ser incluídos no menu, em combos ou individuais.

Os pedidos podem ser efetuados desde o dia 17 e seguem até 24 de dezembro e podem ser entregues até a véspera do Natal, em toda grande São Paulo.

“Estamos-constantemente atentos às necessidades e desejos do nosso consumidor. Em um Natal que vai ser especial, com reencontros de amigos e famílias, a Ceia Pronta Seara vem como uma opção prática e extremamente saborosa, com os produtos Seara preparados por um time de chefs dedicados as receitas de final de ano. A Ceia chega pronta no conforta da sua casa, no dia marcado, com a qualidade e sabor característicos da Seara, atendendo todos os gostos e formatos de celebrações”, afirma Rafael Palmer, Diretor de Marketing de Alimentos Preparados da Seara. 

As opções disponíveis na Ceia Pronta Seara , que servem até seis pessoas, incluem: 

  • Ceia Fiesta – Ave Fiesta Seara ao molho de damasco, vem com Arroz Natalino (com legumes e presunto) e Farofa com bacon, castanhas e passas.
  • Ceia Clássica – Peru Seara ao molho de maçã, acompanhado por Arroz Natalino (com legumes e presunto) e Farofa com bacon, castanhas e passas.
  • Ceia Seara Gourmet – Tender Seara Gourmet com redução de balsâmico e figos, acompanha Arroz Natalino (com legumes e presunto) e farofa de bacon, castanhas e passas.
  • Ceia Agradecimento – Pernil Seara ao molho de abacaxi, acompanha Arroz Natalino (com legumes e presunto) e Farofa com bacon, castanhas e passas.

Além dos combos, o cliente pode escolher opções como Pernil Seara, Peru Seara, Ave Fiesta Seara ou Tender Seara Gourmet com diversos molhos, além dos acompanhamentos como arroz, farofa e molhos à parte, montando assim a combinação ideal para sua comemoração. 

A encomenda pode ser realizada no site do Ceia Pronta Seara, de navegação fluida e seguro para pagamento. Depois de feita a compra, o cliente pode acompanhar seu pedido e esperar o sucesso da ceia.