Experiência de Marca

Gatorade fez torcedores suarem a camisa em Montevidéu

Marca ativou teste do suor em espaço na Embaixada do Torcedor, evento oficial da confederação antes da decisão da Conmebol Libertadores.

Gatorade fez torcedores suarem a camisa em Montevidéu

Patrocinador oficial da Conmebol LibertadoresGatorade esteve presente na “Embaixada do Torcedor” em Montevidéu com uma ativação para fazer os torcedores suarem a camisa, literalmente. 

Em seu espaço no evento oficial da confederação que antecedeu a grande final, a marca ofereceu uma experiência aos visitantes com o Gx Sweat Patch, um adesivo inteligente que conseguiu mensurar tudo que o praticante de atividade física perdeu no suor durante a prática esportiva, e, em seguida, em questão de minutos, propõe uma estratégia de hidratação adequada para o organismo repondo sais minerais perdidos no suor, dando mais energia e disposição para seu melhor rendimento.

Leia também: Palmeiras bate Flamengo e leva o tri da Libertadores.

Para isso, a ativação de Gatorade conta com profissionais para comandarem um circuito de exercícios físicos que faz os torcedores suarem em um treino de cerca de 30 minutos com intensidade, e depois acessarem um plano de hidratação por meio de um aplicativo no celular do Sweat Patch com a leitura dos dados, oferecendo a hidratação ideal para mais energia e disposição. 

A-inovação é resultado dos investimentos da marca em ciência esportiva por meio do Gatorade Sports Science Institute (GSSI), que tem como objetivo principal democratizar o acesso à tecnologia esportiva para as pessoas comuns.

Além do circuito, o espaço de Gatorade ainda conta com um octógono para desafios de um contra um com a bola no pé.

“Gatorade é patrocinadora oficial da Conmebol Libertadores 2021 e esse ano a marca também teve a honra e orgulho de destacar que os dois times brasileiros que patrocina – Palmeiras e Flamengo – estavam na final. Por ser um momento de grande importância para o futebol – e principalmente para os torcedores – a marca mostrou que em dia de final, todo mundo sua a camisa junto.”, explica Jorge Natteri, gerente de marketing esportivo da marca.

Além das atividades em Montevidéu, Gatorade realizou ações com influenciadores nas redes sociais antes, durante e após a grande final de sábado.

 

Foto: Reprodução.