Experiência de Marca

Abertas as inscrições para o Campari Bartender Competition

Campeonato nacional de bartenders promovido pelo Campari Academy será focado no icônico drinque Negroni, buscando talentos e histórias inspiradoras.

Estão abertas as inscrições da primeira edição do Campari Bartender Competition, iniciativa para fomentar a mixabilidade de Campari por meio do famoso drinque Negroni. Afinal, o drinque mais famoso do mundo não existiria sem Campari, o coração da bebida. 

A iniciativa faz parte de um movimento global da marca italiana “Negroni Challenge” para valorizar a criação dos bartenders e ligação da Campari com a mixologia. 

Leia também: Campari incentiva o público a despertar suas paixões.

O Campari Academy, laboratório de talentos, dará ao vencedor um contrato anual com a marca e um prêmio em dinheiro. Serão quatro meses de ativação, em seletivas regionais em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. 

O período de inscrições decorrerá entre 28 de junho a 4 de julho e para participar os candidatos deverão se inscrever por meio do site. O viés principal da ação é o storytelling da vida de cada bartender e sua relação com Campari

A partir desta narrativa, a ideia é que o participante customize a versão clássica do Negroni que reflita sua própria personalidade, deixando a bebida ainda mais saborosa. 

A primeira etapa será sobre o tema “Negroni da Paixão” onde os candidatos deverão entregar via sedex uma garrafa com um ou dois drinks de sua receita para os jurados, além de fazer um vídeo (IGTV) no Instagram com a #NegroniChallenge e #CampariCompetition. 

O concurso terá a avaliação de uma comissão julgadora e passará por outras duas fases de seleção, com a final marcada para setembro, onde premiará os 3 melhores drinques. O primeiro lugar receberá prêmio em dinheiro e contrato com a marca. 

“O objetivo dessa ação é desafiar o participante a explorar sua criatividade e acessar sua paixão vermelha através do famoso Negroni, mostrando o que o faz ir além. Estamos animados com essa iniciativa que fortalece nossa relação com os bartenders, mostrando a força de Negroni na coquetelaria e a proximidade de Campari com talentos brasileiros.”, afirma André Campos, diretor de Marketing do Campary Group. 

Para saber mais e fazer sua inscrição, acesse aqui.