O Banco de Eventos lançou nesta quinta-feira (24) o Camarote Número 01 – nova versão do tradicional camarote que até 2011 levou a assinatura da Brahma, e foi criado há 26 anos por um time que tinha entre seus integrantes José Victor Oliva, hoje líder da agência.
Equipes da Holding Clube encaram desafio em nova fase do maior camarote da Sapucaí.
Agora, a gestão do espaço passa 100% ao seu comando e o executivo está unindo forças com os parceiros Cafe de la Musique, do empresário e apresentador de TV Álvaro Garnero, e a promoter Carol Sampaio. A Brahma e a marca Água de Coco já confirmaram presença, mas há cotas sendo vendidas para diversos segmentos.
O Cafe de la Musique ficará responsável pelo Line Up de DJs e, Carol, além de reunir o time de celebridades no Camarote, levará o Bloco da Favorita e o Pôr do Samba. O Camarote terá 2.400 m2, divididos em 3 andares, contando com 3 bares, 4 camarotes internos e 1 palco, onde serão realizados os shows.
A marca de moda Água de Coco fará as tradicionais camisetas do Camarote. As parcerias são conduzidas pela empresa Cross Networking. E, o que era um pedido antigo de muitos frequentadores do Camarote da Brahma, se tornará realidade. Um pequeno lote de convites será colocado à venda. Agora, convidados poderão levar seus amigos, bem como empresas que queiram presentear seus clientes com áreas reservadas para até 50 pessoas.
Os convites individuais poderão ser adquiridos a partir do meio dia de amanhã no site www.ticket360.com.br/camaroten1. A negociação para grupos maiores será feita diretamente com o Banco de Eventos pelo e-mail [email protected].