Experiência de Marca

Samba cria promoção "Com Torcida Ficou Favorável" para Torcida

 A marca sorteará R$400,00 por dia, R$5.000,00 por semana e R$10.000,00 por mês durante a promoção.

Torcida, marca de snacks da PepsiCo, lança a campanha promocional ‘’Com Torcida Ficou Favorável’’ para seus consumidores, que acontecerá até as 20h do dia 16 de dezembro, em todo território nacional. A marca sorteará R$400,00 por dia, R$5.000,00 por semana e R$10.000,00 por mês durante a promoção.

Utilizando o código promocional encontrado nas embalagens de TORCIDA, de 40g, 50g, 80g, 100g, 120g e 500g, o consumidor deverá cadastrar-se no site www.promocaotorcida.com.br e automaticamente concorrerá aos prêmios em cartão pré-pago com função saque bloqueada. Os interessados podem cadastrar até 300 por mês durante a promoção para participar diversas vezes.

O participante deverá guardar todas as embalagens que utilizar para a campanha. O conceito, a mecânica e o planejamento da ação são de autoria da Samba, uma das maiores agências de live marketing do Brasil, que utiliza o serviço Full/Promo, solução customizável desenvolvida pela inteligência da Fullbar para contemplar ações rápidas.

‘’A marca focou em oferecer aos consumidores uma promoção que irá entregar prêmios atrativos para um grande número pessoas. Nada melhor do que comprar seu salgadinho preferido e ainda ter a possibilidade de ganhar uma graninha extra’’, diz Rodrigo Viselli, gerente da marca.

Presente no mercado brasileiro desde 1998, TORCIDA possui uma grande legião de apreciadores em todo o país. Dessa forma, o simples ato de saborear o snack pode se tornar uma experiência ainda mais especial quando compartilhado com a galera. Hoje, TORCIDA conta em seu portfólio com os sabores: Pimenta Mexicana, Churrasco, Queijo, Cebola, entre outros.