Experiência de Marca

Cia de ideias inaugura casa nova e traz Ticomia formaturas a Cuiabá

A Cia de Ideias, empresa de organização de eventos corporativos e marketing promocional com 15 anos de mercado, está de casa nova e trouxe para Cuiabá a franquia da Ticomia Formaturas, maior empresa de organização de festas de formatura do Brasil com  unidades em 12 cidades e com 20 anos de experiência.

A Cia de Ideias, empresa de organização de eventos corporativos e marketing promocional com 15 anos de mercado, está de casa nova e trouxe para Cuiabá a franquia da Ticomia Formaturas, maior empresa de organização de festas de formatura do Brasil com  unidades em 12 cidades e com 20 anos de experiência.

Para marcar a chegada da empresa em Cuiabá, foi realizado um coquetel no dia 21 onde os convidados puderam conhecer a nova sede da empresa. “Acreditamos na sinergia do know-how das marcas Cia de Ideias e Ticomia para colocarmos no mercado um produto diferenciado e exclusivo. Trazendo para cá o mesmo modelo das formaturas das grandes universidades de São Paulo e oferecendo aos acadêmicos daqui opções que só a Ticomia tem”, destaca a diretora da Cia de Ideias, Monica Batista.

Entre as exclusividades da Ticomia estão os bares temáticos de marcas famosas de bebidas como a cerveja Budweiser, a vodka Ciroc e, o whisky  Johnnie Walker. Outro diferencial é transformar cada formatura em um projeto de evento personalizado. “A festa tem que traduzir o espírito da turma, deve ser única e original. As pessoas não querem mais comprar um formato enlatado, padrão, igual a todas as outras. Por isso, a Ticomia conta com uma equipe de profissionais especializada para fazer o projeto de som, iluminação, decoração, Buffet e, claro, o que os convidados mais gostam são OS ESPAÇOS TEMATICOS Las Vegas, Pub, Hard rock e outros com as performances e intervenções artísticas que levam as pessoas para outro mundo”, acrescenta Monica.

O sucesso da Ticomia é explicado pela origem da empresa e é reconhecida por realizar a melhor festa da Vida dos formandos. O nome eterniza a república de universitários do interior de São Paulo que se consagrou com as melhores festas da região na década de 90, de lá para cá houve a profissionalização, e hoje, a marca emprega 400 funcionários diretos e já atendeu mais 1,2 milhão de pessoas.