Principal evento criativo das Américas, o Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica apresenta os trabalhos que integram os rols de finalistas das competições El Ojo Promo & Ativação, El Ojo Conteúdo e El Ojo Esportes.
Os vencedores serão conhecidos durante os três dias em que o Festival será realizado – entre 2, 3 e 4 de novembro – no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina.
Confira abaixo as listas completas de finalistas:
EL OJO PROMO & ATIVAÇÃO
PM1 Promoções e Ativações no ponto de venda
-Los ojos que no mienten [Campanha], de Proximity Madrid para Servicio de revisión de automóviles de Midas Espanha. Espanha
-Market city, de Ogilvy & Mather Colombia para Carulla.com de Carulla. Colômbia
-Self confidence challenge, de We Believers para Volvo XC90 de Volvo North Miami. Estados Unidos (Hispânico)
-Ticket pasión, de McCann Buenos Aires para Ticket Pasión de Club Tigre. Argentina
-Warnings impossible to ignore, de Publicis Brasil para SBT do Bem de SBT. Brasil
PM2 Promoções, prêmios e bonificações
-Nos gusta el arte, de Pragma para Lanzamiento colección permanente de MALI (Museo De Arte De Lima). Peru
-Panel de descanso, de McCann Lima para Panel de verano de Sodimac Peru. Peru
PM3 Sampling e Packaging
-Balde protector, de Grey Brasil / Maruri para Perla Soft de La Fabril. Brasil
-Edible six pack rings, de We Believers para Six pack rings de Cervecería Saltwater. Estados Unidos (Hispânico)
-Front page pack, de Lew LaraTBWA para Café Pelé de Cacique De Café Solúvel. Brasil
-Lentes guía, de Grey México para Guía de Estudio Santillana de Santillana México / Save The Children México. México
-ONEMI Radio, de Shackleton para ONEMI Radio de ONEMI. Chile
-Say Coke, de Leo Burnett Colombiana para Coca-Cola de Coca-Cola Colômbia. Colômbia
PM4 Promoções e Ativações em plataformas digitais
-#DoneParaPriscila, de Leo Burnett Tailor Made para Concientización sobre donación de Clube SangueBom. Brasil
-#itsnotmyperiod, de Ogilvy & Mather Colombia para U by Kotex de Kimberly Clark Canada. Estados Unidos (Hispânico)
-Braille bricks, de Lew LaraTBWA para Projeto braille bricks de Fundação Dorina Nowill Para Cegos. Brasil
-Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil para Atados de Atados. Brasil
-Football memories FM, de LOLA Mullen Lowe para Football memories FM de Líbero Espanha. Espanha
-Help Kenya Not Kanye, de Alma DDB para Crowdrise de Crowdrise. Estados Unidos (Hispânico)
-La última máscara, de J. Walter Thompson Colombia para Fundación Natalia Ponce de Leon de Fundación Natalia Ponce De León. Colômbia
-Tetas x Tetas, de DAVID Argentina para Prevención del cáncer de mamas de MACMA (Movimiento Ayuda Cáncer De Mama). Argentina
PM5 Eventos, Auspícios e Patrocínios
-Feeling out loud, de Geometry Global Colombia para Experiencias Aval de Grupo Aval. Colômbia
-La noche más justa, de Saatchi & Saatchi Buenos Aires para Andes de Ab InBev Argentina. Argentina
-Road to Tokyo, de LOLA Mullen Lowe para Skateboards de Nomad Skateboards Espanha. Espanha
-Shoppertainment, de Sistole para Visa Infinite de Visa Colômbia. Colômbia
PM6 Lançamento
-Campaña de lanzamiento X-Files – Fox, de Newlink Group para X Files de FOX Channels Colômbia. Colômbia
-Concepción, de Leo Burnett Colombiana para Daviplata de Banco Davivienda. Colômbia
-The first live gif in the world, de Nossa para Somersby Citrus de Somersby Portugal. Portugal
-The sound of glory, de Ogilvy & Mather Madrid para Mustang de Ford Espanha. Espanha
-Ticket pasión, de McCann Buenos Aires para Ticket Pasion de Club Tigre. Argentina
-Yogurting, de Dieste para Yogurt Smoothies de La La. Estados Unidos (Hispânico)
PM7 Posicionamento
-#itsnotmyperiod, de Ogilvy & Mather Colombia para U by Kotex de Kimberly Clark Canada. Estados Unidos (Hispânico)
-Avión, de Grey Argentina para El Cronista Comercial de El Cronista Comercial. Argentina
-Commitment rings, de LOLA Mullen Lowe para Cornetto de Unilever Global. España
-Coro, de McCann Espanha para Muebles de Ikea Espanha. Espanha
-El balígrafo, de McCann Colômbia para Ministério de Educación Nacional de Ministério De Educación Nacional De Colômbia. Colômbia
-Market city, de Ogilvy & Mather Colômbia para Carulla.com de Carulla. Colômbia
PM8 – Ativação
-Adopt a fan, de Ogilvy & Mather Brasil para Soccer team de Sport Club Do Recife. Brasil
-Anti-rival vaccine, de Ogilvy & Mather Brasil para Vacuna anti rival de Band Sports. Brasil
-Front page pack, de Lew LaraTBWA para Café Pelé de Cacique De Café Solúvel. Brasil
-Help Kenya Not Kanye, de Alma DDB para Crowdrise de Crowdrise. Estados Unidos (Hispano) -Huerta fresca, de WMcCann Erickson Brasil para Huerta Fresca de Supermercado Zona Sul. Brasil
-Líbero spray, de LOLA Mullen Lowe para Revista de Futbol de Líbero Espanha. Espanha
-Lifesaver backpack, de J. Walter Thompson Colombia para Lifesaver backpack de Casa Luker. Colômbia
-Nadie nos escucha, de Fahrenheit DDB para Radio BBVA de BBVA Banco Continental Peru. Peru
-Restaurante deliciosa calma, de McCann España para Pavofrío de Campofrío Espanha. Espanha
-Test drive del bien, de J.Walter Thompson Brasil para Trotter de Tramontina Brasil. Brasil
-The cliché, de Publicis Brasil para Heineken de Cervejarias Kaiser Brasil. Brasil
AGENDA
Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica
Hotel Hilton de Buenos Aires – Argentina
Data: 02, 03 e 04 de novembro de 2016
Informações: [email protected]
Telefone: (54-11) 4543-0790