Edward Latour, gerente de insights da Lego, conta como são os processos de criação e inovação da empresa e fala sobre parceiros oficiais, como Marvel e Disney, da exposição The Art of the Brick e de outros conteúdos relacionados.
Experiência de Marca
Inovação e criatividade na Lego
Edward Latour, gerente de insights da Lego, conta como são os processos de criação e inovação.r
Em quatro países
Airbnb oferece experiências ‘Icônicas’ em nova estratégia de Marketing
A empresa revelou esta semana as 11 primeiras experiências da plataforma, entre elas a casa de balões do filme ‘Up’ e sleepover no Museu da Ferrari
3 a 5 de maio
Doritos celebra cultura negra com palco e ativações no Festival Feira Preta 2024
Doritos traz ao Festival Feira Preta experiências que destacam sua audácia e vibrante personalidade, em dois espaços especialmente projetados para engajar o público, assinados pela Sherpa 42
Conexão emocional
Convenção Coca-Cola FEMSA destaca estratégias de Live Marketing
A Convenção Coca-Cola FEMSA, realizada pela Agência Mak, trouxe à tona abordagens-chave que destacam o potencial do live marketing em um cenário empresarial cada vez mais competitivo
Collab
ibis e Carmed fazem ação para fãs da Madonna em hotéis do Rio
A dinâmica estará disponível em três hotéis da capital: ibis Copacabana Posto 2, ibis Copacabana Posto 5 e ibis Botafogo
Sem artistas do Norte
“Dia Brasil” do Rock in Rio 40 anos divide opiniões
Pela primeira vez, o festival terá um dia sem atrações internacionais. Entre os convidados do cenário nacional, estão artistas da música sertaneja, funk, rock, pop e trap
Oportunidade de ouro
Nissan destaca linha Frontier na Agrishow 2024
Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer todas as versões da picape, além poderem aproveitar descontos especiais durante a 29ª edição da feira