Experiência de Marca

NISSIN FOODS DO BRASIL lança novo Cup Noodles

A NISSIN FOODS DO BRASIL está lançando a linha Cup Noodles, com produtos ainda mais saborosos. A marca de macarrão instantâneo mais vendida no mundo promete conquistar de vez o paladar dos brasileiros.

A NISSIN FOODS DO BRASIL está lançando a linha Cup Noodles, com produtos ainda mais saborosos. A marca de macarrão instantâneo mais vendida no mundo promete conquistar de vez o paladar dos brasileiros. Com massa mais macia, as novas versões trazem o dobro de flocos, que agora estão maiores e mais saborosos. Além disso, o tempero tem sabor caseiro e a embalagem com novo visual é também mais prática: térmica, não esquenta as mãos, e pode ir ao micro-ondas.

A nova linha é composta por seis sabores: Galinha Caipira, Carne, Costela com Molho de Churrasco, Frango com Requeijão, Legumes, e o novo sabor Tomate. As receitas das versões Galinha Caipira e Carne ganharam um novo ingrediente: flocos de ovos em sua composição. O sabor Legumes ganhou flocos de brócolis, que são combinados com milho, cenoura e cebolinha. Já o novo sabor Tomate tem flocos de milho, cebolinha, brócolis e tomate.

Para divulgar o lançamento, a empresa fará um investimento histórico. As ações previstas incluem um milhão de degustações do novo produto em pontos de venda, grandes avenidas e metrôs, além de um filme global com cenas gravadas no Brasil que será transmitido em TV aberta e internet a partir de novembro.

“Esse é o grande lançamento da Nissin em 2016. Estamos apostando em levar mais valor e comodidade para o consumidor, fortalecendo a categoria de macarrão instantâneo em copo. Com um produto mais prático e saboroso, queremos mudar o hábito do brasileiro, que já adora o lámen em pacote, para consumir também o Cup Noodles” – afirma Yukio Kidokoro, diretor de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Há 45 anos, a NISSIN FOODS inventou o Cup Noodles, marca líder em macarrão instantâneo em copo no mundo. Desde então, mais de 40 bilhões de copinhos já foram vendidos em 80 países, incluindo o Brasil. No Japão, a marca é tão importante que ganhou seu próprio museu em Yokohama, em 2011.