Experiência de Marca

Heineken leva consumidores para Amsterdã na ação Open the Experience

A Heineken transformará sua campanha de credenciais de produto "There is more behind the star" em experiências de marca para os consumidores brasileiros

Heineken leva consumidores para Amsterdã na ação Open the Experience

A Heineken transformará sua campanha de credenciais de produto "There is more behind the star" em experiências de marca para os consumidores brasileiros. A promoção "Open the Experience" distribuirá 26 mini frigobares de Heineken sendo que 10 deles estarão premiados com uma viagem exclusiva com acompanhante para conhecer o Heineken Experience em Amsterdã.

Para participar, é preciso adquirir 12 unidades de qualquer produto da marca Heineken (Long necks de 330 ml ou 250ml; latas de 350 ml ou 250 ml; garrafas de 600 ml ou Draught Keg de 5 litros) em uma única nota fiscal entre 1º de outubro e 30 de dezembro, acessar o site da promoção e efetuar o cadastro.

O Heineken Experience está sempre entre os principais pontos turísticos dos mais diversos guias sobre a cidade de Amsterdã. Ele fica localizado no prédio em que foi construída a primeira cervejaria da marca em 1867e oferece um tour interativo que apresenta toda a história da cervejaria, herança familiar e curiosidades sobre ações e projetos em que a marca está envolvida nos dias de hoje.

As peças que anunciam a promoção, criadas pela Publicis, estarão disponíveis nas páginas da marca no Facebook e Youtube.  Ao todo, serão 12 sorteios, um por semana, e o período de participação vai até 30 de dezembro. A promoção é válida em todo o território nacional e apenas maiores de 18 anos podem participar.