Experiência de Marca

Pilão Espresso leva o prazer do seu café para o universo de compras e consumo

<!--StartFragment-->Unindo o prazer de degustar um café espresso de alta qualidade com a satisfação das compras e bem-estar, Pilão Espresso, a versão em cápsulas de Pilão, reconhecido como ‘O Café Forte do Brasil’, realiza uma grande ação de degustação durante o mês de agosto e setembro.<!--EndFragment-->

Unindo o prazer de degustar um café espresso de alta qualidade com a satisfação das compras e bem-estar, Pilão Espresso, a versão em cápsulas de Pilão, reconhecido como ‘O Café Forte do Brasil’, realiza uma grande ação de degustação durante o mês de agosto e setembro.

Em parceria com 162 pontos de venda, distribuídos pela região sul e sudeste, Pilão Espresso complementará a experiência de consumo dos clientes oferecendo as três versões da marca: Fortissimo, Supremo e Splendente, que trazem intensidades entre as escalas 7 e 10. A ação acontecerá em lojas voltadas para o público masculino e feminino (moda e cosméticos), além de salões de beleza e clínicas de estética.

“Acreditamos que a experimentação é a forma mais efetiva para conquistar o consumidor. Por meio da degustação, teremos a oportunidade de apresentar Pilão Espresso para os apreciadores de café espresso que buscam uma opção de alta qualidade para o consumo no dia a dia”, explica Debora Bertolozzi, Gerente de Marketing da JDE Brasil, que produz Pilão Espresso.

Pilão Espresso é compatível para extração em máquinas Nespresso* e reflete a preferência do consumidor brasileiro por um café de característica forte, de torra escura e com a acentuada presença aromática.