audios/2016/08/dda1447a.mp3
Home Experiência de Marca Mídia
Mídia
Promoview Play na cobertura dos Jogos Rio 2016
As principais ativações de marca durante o maior momento na história do esporte brasileiro em boletins inéditos e exclusivos.
BH, Curitiba e SP
O Boticário cria experiências exclusivas para celebrar o Dia das Mães
Ação foi pensada para encantar o consumidor durante sua jornada com a marca por meio da experiência de personalização de cartões presenteáveis
Amor de mãe
Brastemp estreia campanha com Boca Rosa e abre diálogo sobre maternidade e carreira
Marca convida Bianca Andrade para fazer uma reflexão sobre o relógio biológico e os desafios ao conciliar a vida profissional e a maternidade
Em relógio
Sportingbet "bate no peito" com OOH na Paulista
A campanha também inclui adesivos em trens e exibições nas telas internas do metrô em Salvador, além de relógios de rua, abrigos de ônibus e MUPIs no Rio de Janeiro
Giro da Niina
Eudora e Niina Secrets promovem encontro de automaquiagem em São Paulo
Influenciadora reproduziu o famoso quadro "maquia e fala" no bairro da Liberadade, em São Paulo
PLAY BIG
Lacoste transforma seu crocodilo em obra de arte gigante
O ícone da marca foi reinventado a partir de uma mistura notável de engenharia precisa, arte têxtil e artesanato, transformando-o em uma grandiosa obra de arte, de oito metros de comprimento e quase três metros de altura, com as mandíbulas abertas
"L'art de vivre"
O.U.i Paris perfuma a Avenida Paulista e aeroportos de SP com OOH
É só colocar a mão no painel, dentro do mobiliário urbano, que amostra é pulverizada diretamente no pulso