Experiência de Marca

H2Otierra leva ao BH Shopping circuito da animação

<!--StartFragment-->Para animar as férias da garotada de Belo Horizonte, a agência H2Otierra, em parceria com o Canal Gloob, realiza até o dia 31 de julho, no BH Shopping, o circuito de atividades da animação ALVINNN!!! E os Esquilos, exibida de segunda a sexta no Canal.<!--EndFragment-->

Para animar as férias da garotada de Belo Horizonte, a agência H2Otierra, em parceria com o Canal Gloob, realiza até o dia 31 de julho, no BH Shopping, o circuito de atividades da animação ALVINNN!!! E os Esquilos, exibida de segunda a sexta no Canal. A atividade é destinada a crianças de 04 a 12 anos, gratuita, e a participação é mediante distribuição de senhas, sujeita a lotação.

A ação, produzida e idealizada pela agência em parceria com o Canal, leva até as crianças um circuito, com mais de 127 m2, com diversas atividades com o espírito aventureiro e brincalhão do personagem, como cama elástica, gincana de pneus, skate de mola e a brincadeira “Tiro ao Alvin”.

O espaço também conta com uma área interativa com TV, puffs e totens com ipad, para as crianças assistirem aos episódios da animação e ainda navegar nos apps do Gloob; além de um painel de fotos da banda do Alvin. Ao final das atividades, os pequenos ainda ganham uma cartela de tatuagens.

E para as crianças de até 4 anos, o evento dispõe ainda do espaço Pequenos Gloobs com atividades de Risque e Rabisque.

“Transportar os personagens da TV para “vida real” reforça a paixão das crianças pela animação, expõe e amplia a marca Gloob, além de oferecer atividades para bagunçar e gastar a energia da criançada em férias”, diz Juliana Conti, Gerente de Atendimento da H2Otierra.

A H2Otierra acredita que o evento leva alegria e diversão ao público que acompanha a animação no Gloob, oferecendo a chance das crianças vivenciarem o universo lúdico e de brincadeiras do personagem.