Papai Noel vestido de capoeirista ou de dançarino de frevo, com trajes de praia ou com fantasia de Boi Bumbá ilustrou toda a campanha “Nosso Natal” que a Nestlé lançou exclusivamente para as regiões Norte e Nordeste. A ação, que encerra hoje (24/12), presenteia os consumidores com peças de jogos americanos e pratos com quatro opções de ilustrações.
Para participar da promoção, o consumidor precisava adquirir um produto Ninho – categoria leite em pó – e com mais R$ 10,00 em produtos Nestlé podia escolher um dos brindes colecionáveis nas lojas participantes. Além disso, foram distribuídos nos pontos de venda cartões postais com dicas e receitas para a ceia de Natal.
Pelo hotsite da promoção Nosso Natal Nestlé os consumidores podem enviar cartões personalizados de Natal e ter acesso a diversas receitas natalinas. Os materiais de ponto de venda (como plástico forração, cubos, bandeirolas, stoppers, totens, ilhas, entre outros) apresentam o Papai Noel caracterizado de acordo com a localidade da loja.