Experiência de Marca

<!--:pt-->Rafael Liporace é premiado pela ABP<!--:-->

Mais uma vez a propganda tradicional utilizou técnicas de marketing promocional para valorizar e promover os profissionais e agências. Desta vez foi na entrega do prêmio da ABP no Rio de Janeiro, realizado no Copacabana Palace. A entrega da premiação foi realizada numa atmosfera de luxo, recheada por ações promocionais dos patreocinadores. Neste ano, pela primeira vez, a ABP reconheceu os profissionais de marketing promocional.

Mais uma vez a propganda tradicional utilizou técnicas de marketing promocional para valorizar e promover os profissionais e agências. Desta vez foi na entrega do prêmio da ABP no Rio de Janeiro, realizado no Copacabana Palace. A entrega da premiação foi realizada numa atmosfera de luxo, recheada por ações promocionais dos patrocinadores. Neste ano, pela primeira vez, a ABP reconheceu os profissionais de marketing promocional.

Luxo e requinte na entrega do Prêmio ABP.
Luxo e requinte na entrega do Prêmio ABP.

O sócio-diretor da Biruta Mídias Mirabolantes, Rafael Liporace, faturou na segunda-feira (30/11) o Prêmio Destaque Profissional de Comunicação da ABP, na categoria Marketing Promocional. Foi mais uma conquista para a Biruta no ano, que já havia sido escolhida a Agência Promocional do ano pela ABP, além de ter ficado entre as melhores empresas para trabalhar no Estado do Rio de Janeiro, de acordo com a organização Great Place to Work (sendo a melhor para o jovem entre todas).

Márcia Woolf divulga o nome do ganhador na categoria
Márcia Woolf divulga o nome do ganhador na categoria Destaque Profissional de Comunicação da ABP.

Entre as ações mais marcantes da Biruta no ano, está o Movimento dos Sem Namorados (MSN), para o site de relacionamento ParPerfeito, que levou sete mil pessoas às ruas do Rio de Janeiro e São Paulo em busca de uma companhia e acabou até tendo inserções na novela “Caminho das Índias”.

Rafael Liporace recebe seu premio das mãos de Márcia Woolf.
Rafael Liporace recebe seu premio das mãos de Márcia Woolf.

“O ano foi realmente especial para a gente e superou todas as expectativas, mesmo numa época de crise mundial. Esse prêmio vem como o reconhecimento de um trabalho não de um ano só, mas de toda a minha carreira com a Biruta”, afirma Rafael.

Rafael Liporace agradece o prêmio pelo reconhecimento de seu trabalho à frente da Biruta Mídias Mirabolantes.
Rafael Liporace agradece o prêmio pelo reconhecimento de seu trabalho à frente da Biruta Mídias Mirabolantes.

Veja abaixo algumas imagens da entrega do Prêmio ABP. As fotos são de Ana Colla.

abp1-_-foto-ana-colla-236

abp4-_-foto-ana-colla-42

abp5-_-foto-ana-colla-26

abp7-_-foto-ana-colla-447