Experiência de Marca

Café Comunicação cria campanha de Natal da Unimed

Para encerrar 2009 com chave de ouro e iniciar o próximo ano com o pé direito, a Café Comunicação Integrada, agência de propaganda e promoção, é a responsável pela campanha nacional de final de ano da Unimed Brasil. Com o tema "Pode sorrir, vem aí um ano incrível. Feliz 2010", a ação será realizada nos meses de dezembro e janeiro e terá o objetivo de transmitir as situações do dia-a-dia, com um toque de bom humor. Por esse motivo, foi escolhida a linguagem das tiras de quadrinhos, que contam histórias de um a três tempos.

Para encerrar 2009 com chave de ouro e iniciar o próximo ano com o pé direito, a Café Comunicação Integrada, agência de propaganda e promoção, é a responsável pela campanha nacional de final de ano da Unimed Brasil. Com o tema “Pode sorrir, vem aí um ano incrível. Feliz 2010”, a ação será realizada nos meses de dezembro e janeiro e terá o objetivo de transmitir as situações do dia-a-dia, com um toque de bom humor. Por esse motivo, foi escolhida a linguagem das tiras de quadrinhos, que contam histórias de um a três tempos.

unimed

Destinada ao público em geral, colaboradores e clientes Unimed, a campanha englobará peças como outdoor, spot para rádio, anúncio em revistas, jornais, banners, cartazes e, até mesmo, uma ação viral. Por meio do  hotsite, o internauta poderá exercitar sua criatividade e elaborar as próprias tirinhas a partir de desenhos disponíveis e, ainda, enviá-las por e-mail.