A Enox veicula uma ampla ação de mídia indoor para divulgação da edição 2009 do Smirnoff Experience em bares pertecentes a seu canal ‘Social Jovem’, com o objetivo de atingir um público-alvo de 25 a 35 anos. O festival, marcado para o dia 28/11, acontecerá em local ainda não divulgado e segue o tema London Squat Parties, uma verdadeira febre no entretenimento da capital britânica, que consiste em festas em lugares secretos, com endereço revelado apenas no dia do evento.
Ao todo, 82 bares de São Paulo, Ribeirão Preto e Campinas, por onde circulam 810 mil pessoas a cada mês, veiculam as peças. Os frequentadores destes bares se deparam com peças nas portas e espelhos dos toaletes, displays de mesa e displays clássicos. A Enox propicia a interação dos consumidores com a marca e a ação pretende , ainda, despertar em milhares de jovens o desejo de adquirir convites para o evento.
“Nenhum lugar é melhor para fazer a divulgação de um festival do que um bar. Desta forma, conseguimos focar no target jovem de vida social ativa e ter nenhuma dispersão de público. Ainda, as chances de o evento se tornar o assunto da mesa são enormes”, explica Rafael Cordeiro, um dos diretores da empresa líder em mídia indoor no Brasil.
A Enox conta com uma grande equipe de ativação totalmente dedicada ao projeto. Cada colaborador é responsável pela supervisão e manutenção de oito bares – os chamados pontos de dose – da Diageo, detentora da marca Smirnoff. As visitas destes profissionais aos locais de venda, os mesmos onde as peças são veiculadas, são diárias, a fim de qualificar ao máximo a comunicação.
Entre os locais participantes, estão o Aurora, Pirajá e Prainha Paulista, em São Paulo; Água Doce, Bar do Val, Duets e Terra Chopp, em Ribeirão Preto; Catedral do Chopp, Manga Real e Astor, em Campinas.
Sobre a Smirnoff Experience
Ação de brand experience anual, o Smirnoff Experience pretende trazer ao Brasil as experiências mais originais do mundo. Neste espírito, a edição 2009 vem sob o tema London Squat Party, inspirado no famoso movimento cultural londrino. Com treze atrações nacionais e internacionais e idealizado para um público restrito, o festival só revelará o local na semana do evento, que acontece dia 28/11, na cidade de São Paulo. Convites já estão a venda.