Experiência de Marca

Embrace realiza Confraria Nacional em POA

Acontece hoje (16/11), mais uma edição da "Confraria Nacional", uma ação de marketing de relacionamento criada pela Embrace para os clientes do Nacional Premium Card. A ação é feita em parceria com o professor de gastronomia da Unisinos, chef Jorge Nascimento, desde setembro de 2008, quando estreou na Mostra ZH de Gastronomia.

Acontece hoje (16/11), mais uma edição da “Confraria Nacional“, uma ação de marketing de relacionamento criada pela Embrace para os clientes do Nacional Premium Card. A ação é feita em parceria com o professor de gastronomia da Unisinos, chef Jorge Nascimento, desde setembro de 2008, quando estreou na Mostra ZH de Gastronomia.

embrace1

Como parte da ação “Confraria Nacional”, a Embrace criou diversas peças como logotipo e padrão gráfico do evento, avental do chef e dos convidados, cadastro virtual para interessados com confirmação automática, e-mail com a receita trabalhada em aula e um bloco e caneta para anotações.

A ação consiste na criação e degustação de pratos sofisticados para clientes da rede de Supermercados Nacional, em Porto Alegre e, devido ao sucesso alcançado, conta, desde outubro, com edições mensais e temáticas. A mais recente edição da Confraria aconteceu em 19/10, com o tema Vida Saudável, e trouxe uma receita de salmão marinado com ervas dos pagos do sul com saladinha de folhas em vinagrete de iogurte com gengibre.