Experiência de Marca

Spoleto e Coca-Cola juntos em promoção

Mais uma vez a Coca-Cola está presente em uma ação de marketing promocional. Desta vez a parceria é com o Spoleto e, a ferramenta utilizada na promoção intitulada "Copomania", é o brinde, que pode ser conquistado enquanto durar o estoque em todas as lojas da rede.

Mais uma vez a Coca-Cola está presente em uma ação de marketing promocional. Desta vez a parceria é com o Spoleto e, a ferramenta utilizada na promoção intitulada “Copomania”, é o brinde, que pode ser conquistado enquanto durar o estoque em todas as lojas da rede.

coca

Serão distribuídos 150 mil copos com o design da latinha da marca de refrigerante. São três cores diferentes para o cliente colecionar. A mecânica para adquiri-los é: na compra de uma refeição (qualquer prato do menu) + um refrigerante + R$ 2,90, o cliente leva o copo estilizado.   

Assinada pela agência Artplan, a campanha da promoção Copomania é a última com mídia nacional do Spoleto em 2009. Ela segue o conceito de alegria e divertimento que a marca transmite. Foram criadas peças para mobiliário urbano, mídia tradicional e anúncio em revista. A direção de criação é de Roberto Vilhena, com direção de arte de Marina Rodrigues.