Experiência de Marca

Melhor “Embromation” leva o "premiation"

<!--:pt-->A Repense Comunicação desenvolveu a campanha viral "Embromation" para a marca Cultura Inglesa do Rio de Janeiro, na qual aborda o público jovem e adulto de forma diferenciada. De uma maneira bem-humorada, a ação explora a falta que o inglês faz em situações cotidianas. <!--:--><!--:en-->A Repense Comunicação desenvolveu a campanha viral "Embromation" para a marca Cultura Inglesa do Rio de Janeiro, na qual aborda o público jovem e adulto de forma diferenciada. De uma maneira bem-humorada, a ação explora a falta que o inglês faz em situações cotidianas. <!--:--><!--:es-->A Repense Comunicação desenvolveu a campanha viral "Embromation" para a marca Cultura Inglesa do Rio de Janeiro, na qual aborda o público jovem e adulto de forma diferenciada. De uma maneira bem-humorada, a ação explora a falta que o inglês faz em situações cotidianas. <!--:-->

A Repense Comunicação desenvolveu a campanha viral “Embromation” para a marca Cultura Inglesa do Rio de Janeiro, na qual aborda o público jovem e adulto de forma diferenciada. De uma maneira bem-humorada, a ação explora a falta que o inglês faz em situações cotidianas.

embromation

A agência criou o hotsite Embromation. Toda a divulgação é feita na internet,  que hospeda uma série de seis filmes virais, produzidos pela Conspira Corp, como em redes sociais.

Os internautas que acessarem o hotsite poderão contar suas próprias histórias de “embromation” e participar do concurso cultural “Embromation vale Premiation“, as melhores histórias irão ganhar um noteboock.

Para participar, basta acessar o site, contar uma história de “embromation” com mais de 1.500 caracteres até o dia 08/11. Um júri formado por integrantes da Cultura Inglesa escolherá as melhores histórias. O vencedor será divulgado no dia 18/11, pelo site da campanha.