Em uma taça gigante, a stripper “chic”, Dita Von Teese, participou na noite de ontem (28/10), de uma ação de trade da marca Cointreau no espaço The Week, em São Paulo, exclusivo para fornecedores e formadores de opinião, onde apresentou o drink Cointreaupolitan que tem como mistura a bebida, suco de cranberry e gotinhas de limão.
Com estilo burlesco e elementos de teatro, sua performance em algumas apresentações não chega a explicitar o corpo inteiro. Ela usa lingeries elaboradas com cristais Swarovski e sua sensualidade causa impacto por onde passa. Além de ser embaixadora da famosa bebida do portfólio do Grupo Campari, Dita é estrela da campanha publicitária “Be Cointreauversial” que está sendo adaptada no Brasil pela DPZ.
Ex-mulher do cantor esquisitão Marilyn Manson, Dita empresta imagem para campanhas das grifes Yves Saint Laurent, Armani e Gucci. “Ela é a personificação perfeita do espírito Cointreaupolitan. O coquetel é sexy e elegante, colorido e sofisticado ao mesmo tempo. É totalmente moderno, com uma pitada de glamour que encanta os consumidores”, disse Heitor Cavalheiro, diretor de marketing da Campari no Brasil.