Experiência de Marca

Evanave passa pelo Rio de Janeiro

Com produção da Zerotrês, passou pelo Rio de Janeiro no último sábado (24/10), a segunda temporada do Evanave. Durante mais de três horas, mais de dez mil pessoas presentes na Marina da Glória acompanharam a passagem da segunda temporada do evento pelo capital fluminense, que contou com oferecimento da Cerveja Itaipava, patrocínio de Claro e Sony Ericsson e apoio do energético Red Hot.

Com produção da Zerotrês, passou pelo Rio de Janeiro no último sábado (24/10), a segunda temporada do Evanave. Durante mais de três horas, mais de dez mil pessoas presentes na Marina da Glória acompanharam a passagem da segunda temporada do evento pelo capital fluminense, que contou com oferecimento da Cerveja Itaipava, patrocínio de Claro e Sony Ericsson e apoio do energético Red Hot.

evanave

Com idealização de Francisco Sarno, coordenação de Edil Carregosa e criação de Giuseppe Mazzoni, o “Evanave” pode ser considerado um pequeno trio elétrico, com formato de elipse, acionado por controle remoto e que coloca os artistas lado-a-lado com o público. “Este é um projeto que nasceu bem sucedido. Tem um palco pequeno, então a gente fica a dois metros do público. O conceito da Nave é o de uma festa nossa com maior interatividade”, conta Saulo Fernandes, vocalista do Eva.

A edição 2009 do evento já passou por São Paulo, Florianópolis, Brasília, Fortaleza, Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro e Salvador. A cidade de Natal recebe a apresentação dia 21/11. Vitória (ES), recebe a última passagem do evento no ano, em 19/12, com produção da Academia de Eventos.

Em 2010, o projeto deve acontecer em dez ou 12 cidades, ainda em estudo. A estreia da temporada acontece em São Paulo e depois roda o País todo. “O público gira em torno de oito a dez mil pessoas por apresentação”, conta André Silveira, diretor do Grupo Eva.