Experiência de Marca

<!--:pt-->Kombinado da RIC Record vai de mkt promo<!--:-->

A RIC Record resolveu investir em uma ação de marketing promocional para divulgar o Programa Kombinado, cujo trabalho foi realizado pela Aldeia Comunicação, que surpreendeu quem passava pelas ruas de Blumenau (SC), no dia 16/10.

A RIC Record resolveu investir em uma ação de marketing promocional para divulgar o  Programa Kombinado, cujo trabalho foi realizado pela Aldeia Comunicação, que surpreendeu quem passava pelas ruas de Blumenau (SC), no dia 16/10.

kombinado1

Um outdoor com “pernas” no formato da Kombi, símbolo do programa, chamou a atenção. Enquanto percorria o trajeto entre a Furb e o início da rua XV de Novembro, distribuiu flyers com informações sobre o programa, despertando curiosidade.

O Kombinado é exibido todos os sábados às 10h30 pela RIC Record. No programa, os apresentadores João Pizzolatti Neto e Kris Oechsler rodam Blumenau trazendo informações de maneira divertida e educativa.

kombinado2

A campanha de divulgação do programa, além do outdoor com pernas, contou também com flyers diferenciados, anúncio ilha em jornal, outdoor e e-mail marketing.