A música será elemento central da campanha na versão para internet. No site de Coca-Cola, além de fazer download gratuito da canção, de walpapers e screensavers, os internautas poderão participar de um karaokê, substituindo a voz de um dos três artistas, a escolher.
A versão customizada receberá uma nota de performance e ficará disponível para download. O participante poderá ainda enviar o arquivo para os amigos e usá-lo no celular, como ringtone. A Agência Gringo assina o desenvolvimento das ações on-line e a JWT é a responsável pelo planejamento de mídia digital.
O plano de divulgação do karaokê contempla os principais portais da internet, You Tube, Orkut e MSN. “Com esta campanha belíssima, de trilha sonora especial, Coca-Cola abre o verão brasileiro, antecipando a chegada do clima alegre e festivo da estação. O verão tem tudo a ver com Coca-Cola, não só por seu sabor e refrescância únicos, mas também por ser um período de oportunidades para celebrar momentos de lazer e felicidade com amigos e família”, comenta Ana Paula Castello Branco, gerente de Marketing da marca Coca-Cola.