Experiência de Marca

Passagens aéreas grátis caem do céu

<!--:pt-->Brinde sempre é bom, independe da forma como ele vem. No entanto, se o objetivo é reunir um grande número de pessoas em um mesmo local para divulgar um produto por meio de uma ação promocional, ele caindo do céu, certamente fará muita gente parar e ficar esperando para ganhar o seu.<!--:--><!--:en-->Brinde sempre é bom, independe da forma como ele vem. No entanto, se o objetivo é reunir um grande número de pessoas em um mesmo local para divulgar um produto por meio de uma ação promocional, ele caindo do céu, certamente fará muita gente parar e ficar esperando para ganhar o seu.<!--:--><!--:es-->Brinde sempre é bom, independe da forma como ele vem. No entanto, se o objetivo é reunir um grande número de pessoas em um mesmo local para divulgar um produto por meio de uma ação promocional, ele caindo do céu, certamente fará muita gente parar e ficar esperando para ganhar o seu.<!--:-->

Brinde sempre é bom, independe da forma como ele vem. No entanto, se o objetivo é reunir um grande número de pessoas em um mesmo local para divulgar um produto por meio de uma ação promocional, ele caindo do céu, certamente fará muita gente parar e ficar esperando para ganhar o seu.

Grande Arco da La Defense.
Grande Arco da La Defense.

Pois foi isso que aconteceu perto do Grande Arco da La Defense às 13h30. Brindes caíram do céu.  Um minidirigível ficou circulando ao redor da multidão com 1.000 aviõezinhos de papel. E claro, depois do megafone anunciando a ação, soltaram os aviõezinhos e o melhor, 20 deles estavam premiados com uma passagem de graça para qualquer lugar da Europa.

Recentemente a Ocean Air fez isso em pleno voo. As aeromoças sortearam uma passagem da companhia. Quem ganhava a passagem poderia voar para qualquer destino da Ocean Air. É viável para fidelizar quem já é cliente. A abrangência é limitada. Ou seja, uma ação para fidelizar. Já a ação da Easyjet foi para promovê-la.

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