Experiência de Marca

<!--:pt-->Hot Wheels e Polly no ParkShopping Barigui<!--:-->

Uma atração a mais marca as comemorações do Dia das Crianças no ParkShopping Barigui, que, em parceria com a Mattel, marca de brinquedos, promove até o dia 21/10, dois eventos gratuitos para crianças com idade compreendida entre 04 e 12 anos. É o espaço Hot Wheels Tunning e o Shopping da Polly.

Uma atração a mais marca as comemorações do Dia das Crianças no ParkShopping Barigui, que, em parceria com a Mattel, marca de brinquedos, promove até o dia 21/10, dois eventos gratuitos para crianças com idade compreendida entre 04 e 12 anos. É o espaço Hot Wheels Tunning e o Shopping da Polly.

hot-wheels

Os meninos poderão se divertir à vontade no espaço dos carrinhos em um cenário que simula uma oficina mecânica com um carro Volkswagen Fox “tunado”, seguindo o estilo das miniaturas. Neste local será possível fazer fotos em frente ao Fox, assistir a um vídeo e participar de diversas atividades interativas em áreas como a Brinquedoteca e na Ilha de Educação no Trânsito.

Já o Shopping da Polly é um espaço cenográfico que simula um shopping center, inspirado no mundo da boneca Polly. Na Polly Botique, as meninas poderão ver as novidades da moda infantil. Na livraria estarão expostos livros e revistas da boneca Polly, além de produtos escolares como cadernos, mochilas e itens de papelaria.

Há ainda o Pet Shop da Polly, com a linha de bichinhos de estimação da marca. Também será montado um espaço educativo, a Lanchonete da Polly, onde as crianças participarão de brincadeiras relacionadas à coleta seletiva de lixo. Brinquedoteca e áreas para pintura, fotos e games completam o espaço.

pooly