Experiência de Marca

<!--:pt-->Kaktus apostou na "sorte" do cinco<!--:-->

Para comemorar seu aniversário de cinco anos, a agência Kaktus Comunicação e Marketing fez uma ação diferenciada. A partir da percepção do "5" como um número de sorte, foram criadas peças em torno do tema bem-afortunado.

Para comemorar seu aniversário de cinco anos, a agência Kaktus Comunicação e Marketing fez uma ação diferenciada. A partir da percepção do “5” como um número de sorte, foram criadas peças em torno do tema bem-afortunado.

kaktus-5-anos

A começar pelo convite – produzido em formato de biscoito da sorte -, passando por fitinhas do Senhor do Bonfim, taróloga, até chinelos personalizados, a ideia era que o clima de sorte e bons fluidos chegasse a todos os convidados do evento. A festa para amigos e clientes aconteceu na noite de ontem (15/09), no Taj Louge, na Barra da Tijuca (RJ).

Sempre unificando as ideias e coordenando os meios criativos, a Kaktus mantém seus clientes de origem e, cada vez mais, conquista espaço no mercado. A agência possui clientes de peso como Comitê Olímpico Brasileiro, Esso, Senai Cetiqt, Glaxo Smith Klein – GSK, Merck, Compactor, entre outros.